O PEQUENO PRÍNCIPE - ADAPTAÇÃO PARA O CINEMA ♥

Oi florzinhas! 
Hoje venho contar para vocês uma novidade que alguns já devem ter visto, mas eu descobri só agora e fiquei muito, muito, muito feliz!
Dia 22 de agosto será lançado no cinema, a animação do livro "O Pequeno Príncipe" ♥.



Todo mundo já deve ter ouvido falar desse livro pelo menos alguma vez na vida. Ele já existe há muitos anos e apesar do tempo, nunca é esquecido, conquistando novos leitores (de TODAS as idades) todos os anos, inclusive não saindo nunca das listas de mais vendidos. "O Pequeno Príncipe" foi meu primeiro livro mais "sério" que li, quando sai dos livros fininhos dos clássicos irmãos Grimm, Disney, essas coisas. Ganhei meu exemplar do meu padrinho querido Dirceu Luis Kraemmer, há muito tempo atrás, a capa original de 2007. Li ele várias vezes e é surpreendente o modo de como esse livro é bom. Existe alguns desenhos animados sobre ele, mas nunca assisti porque pensei que poderia fugir muito da real história do livro, mas em relação ao filme, vi o trailer e estou SUPER ansiosa!!!!!!!

Assistam vocês também:




SINOPSE DO LIVRO: Livro de criança? Com certeza. Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi um dia. O Pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância. De repente, retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações. O reencontro, o homem-menino.


FOTO DO LIVRO:






SINOPSE DO FILMEUma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

FOTOS DO FILME: 





Eu vi duas datas diferentes previstas para o lançamento, 22 de agosto e 2 de outubro, por isso é bom ficar atentos quanto a isso, assim que eu souber a data correta, posto aqui.
É isso pessoal, um beijo e até a próxima
♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo