[RESENHA]: O Coração de Gina Hall ♥

Olá florzinhas!
Venho trazer mais uma resenha do livro de um parceiro meu, dessa vez o conto em ebook "O coração de Gina Hall" do escritor Luis Maldonalle.


SINOPSE: É em um ambiente nostálgico e narrado em primeira pessoa, que Luis Maldonalle usa de sua criativa e já conhecida imaginação para nos brindar com o conto O Coração de Gina Hall. Aqui, cheiros e texturas caracterizam esse conto em um verão assustador no longínquo ano de 1963. Um triângulo amoroso adolescente deixando mais do que frustrações e desejos na Região do Lago na velha Trilha do Tabaco. 
O drama do amor não correspondido, aqui perfilado assustadoramente ao lado do horror em uma dinâmica macabra, típica da voz atormentada na escrita de Luis Maldonalle que privilegia o humano e suas recorrências idiossincráticas. Prepare-se para um relato de dor, loucura e culpa, ladeados divinamente pelo sobrenatural.
Paul, agora com 67 anos de idade, conta a história que ocorreu no verão de 1963, onde ele e seu amigo de infância, Richie, mudam para o resto de suas vidas. Em um Cadillac vermelho, Gina Hall chega e conquista o coração dos dois rapazes, apresentando-lhe a eles, novos sentimentos, como a paixão, o ciúme e o ódio.
A família de Gina estava com problemas nos negócios, e por isso se mudaram para a Trilha do Tabaco, onde Paul e Richie moravam. Depois de alguns meses os negócios voltam a ficar melhores e chega a hora dela ir embora, junto levaria o coração dos amigos apaixonados, que à essa altura, dominados pelo primeiro amor, já não eram mais tão amigos.
Paul, mesmo sofrendo muito, cede (como sempre cedeu) a ultima noite para Richie se despedir de Gina. 
A noite tinha tudo para ser especial, vinho, flores e um lago à luz da lua. Mas a rejeição leva Richie a cometer um crime e bater na janela de Paul pedindo ajuda de seu velho amigo. 
Anos depois, Richie vem ao encontro de Paul, novamente pedindo ajuda.
Não posso ir além, pois a história além de apresentar cenas de terror, é um suspense. E vale muito a pena entrar nesse mundo sobrenatural e descobrir que o único o coração que foi levado embora, foi o da própria Gina Hall.
Recomendo o conto sem nenhuma dúvida, assim como também outras histórias que Luis escreveu e com certeza vai continuar escrevendo por muito tempo ainda! Parabéns e sucesso Luis, obrigada pela parceria.

ONDE ENCONTRAR? http://www.amazon.com.br/gp/product/B013KNYB76?keywords=o%20coracao%20de%20gina%20hall&qid=1439242481&ref_=sr_1_1&sr=8-1

É isso pessoal, um beijo e até a próxima
♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo