[Resenha] O vaso de porcelana ♥

Olá florzinhas!!!
O blog tá CHEEEEEEIO de novidades e espero que vocês estejam gostando de tudo!
E não é só na aparência, mas no conteúdo também, tem mais resenhas novas chegando por aí, lançamentos, sorteios, posts e colunas.
Hoje trago a resenha do livro "O homem que ouvia estrelas" da CEAC editora, escrito pelo autor que eu admiro muito, Adeilson Salles.

"Todos vós sois estrelas  e só pela prática do amai-vos uns aos outros é que um dia iremos todos nos entender pela linguagem universal das estrelas, o amor." - página 124.



Sinopse: Amor, suspense e um homem que ouve e fala com estrelas. Emocione-se a cada página desse livro e deixe seu coração ouvir estrelas. Uma estória onde o amor se revela com simplicidade e ternura. Um personagem que leva o leitor a se indagar sobre a própria vida enquanto a trama acontece. Você que ouvir estrelas e o seu coração? 


O título do livro nos traz muita curiosidade, assim como as personagens da história, que ao saberem que um homem é capaz de ouvir estrelas, começam a pensar em mil possibilidades, inclusive que esse tal "cara" está louco. Mas na verdade esse homem, tem o dom que muitas outras pessoas também tem, mas desconhecem. 
Durante o livro esse homem fica conhecido como Professor, e ajuda muitas pessoas, arrecadando seguidores para o Bem. 
Um desses seguidores é Varella, um homem muito rico, poderoso e orgulhoso capaz de passar por cima de tudo e todas em prol do seu sucesso e dinheiro. Mas, certo dia, ele é alvo de um golpe financeiro e perde todo seu dinheiro, além de muitos processos na justiça. Assim, ele se vê da noite para o dia, um "nada". Não vê mais sentido na vida e opta pelo suicídio. Mas é aí que o Professor entra em cena e salva sua vida, mudando-a para sempre.
Nesse longo caminho aprendendo a ouvir estrelas também, Varella descobre o amor verdadeiro, mas precisa passar por muitos obstáculos até conseguir vive-lo. 
Por fim, como dizem: "o amor sempre vence".


Devo dizer que Adeilson Salles se tornou meu autor espírita favorito, apesar de usar palavras difíceis eu adoro suas histórias, li "A pintora de sonhos" e também adorei, agora estou ansiosa para ler "Psiu!" que ganhei me cadastrando no site da editora, corre lá que ainda dá tempo de ganhar o seu: aqui.





É isso pessoal, um beijo e até a próxima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo