[Resenha]: O vaso de porcelana ♥

Olá florzinhas!
Hoje venho trazer a resenha desse livro maravilhoso, "O vaso de porcelana" do escritor Richard Simonetti, cortesia da Editora CEAC.


A família Manfrini estava como um vaso de porcelana que acaba de cair no chão, em pedaços. O marido a deixa por uma paixão arrebatadora de Carlos por Júlia, muitos anos mais nova que ele. O filho Eduardo rompe um namoro de dois anos e pensa em suicídio. A filha Marli, deixa se levar por espíritos maus e cria uma revolta pelo pai. O neto cai no mundo das drogas. A cunhada entra em depressão e crises de nervosismo. Em frente a tudo isso, Luísa não vê mais cor na vida. Mas seu tio Isaltino, manda um presente muito especial. Osório chega na casa da família com apenas um bilhete e durante um ano inteiro, ajuda essa família a se reestruturar, além de revelar sua verdadeira identidade e surpreender todos e todas.
"Há colas mágicas que se chamam amor, compreensão, perdão, capazes de restaurar plenamente o coração despedaçado, sem deixar vestígios."
Cada capítulo é nomeado com os meses do ano, com o vaso de porcelana se restaurando a cada ensinamento de Deus, transmitidos por Osório.
Eu adorei demais o livro, ele é lindo por inteiro. Me emocionei muito e ri também, pois o autor usa termos e gírias bem atuais e divertidas, um texto fácil e prazeroso de ler, recomendo muito.
  

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo