[Resenha]: Golfinhos e Tubarões, o outro mundo ♥

Olá Florzinhas!!!
Hoje trago a primeira resenha do primeiro livro em parceria com a Chiado Editora, Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo, da escritora Tais Cortez. Confira:





Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles.Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições.
Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu.
Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...
Primeiramente, escolhi esse livro em razão dessa capa maravilhosa, e agora, depois de ter lido o livro, vejo ela com outros olhos e a amo ainda mais!
Victória tinha tudo para ser uma garota normal, porém, aos 15 anos, ela começa a revelar poderes sobrenaturais, o que assusta seus pais adotivos, que encontram Vítor e Lisa, um casal que trabalha em um castelo usado para receber jovens e adultos com habilidades e treiná-los para que possam usa-las de forma prudente.
Após uma resistência por parte da moça, ela aceita a proposta e embarca em uma vida totalmente nova onde ela se conhece, conhece amigos e Alex: o mestiço, o meio vampiro, o seu amor.
Por ser um meio vampiro, Alex não pode ver sangue nem tocar em um humano, que seu instinto assassino toma conta de todo o seu ser. Por isso, o relacionamento dos dois se torna perigoso, ainda mais com influências do passado que começam a se revelar, mostrando a Victória que ela não é quem pensava ser. 
Mas, será que o amor deles é capaz de suportar todas as dificuldades?
"Dizer que estava apaixonada, seria chamar de garoa o que, na verdade, era um dilúvio."
Eu simplesmente amei o livro, por causa do título, esperava algo totalmente diferente, mas lendo, fiquei cada vez mais surpresa e encantada. 
A autora escreve de uma maneira simples e super fácil de entender, que li as mais de 400 páginas em apenas 5 dias e fiquei com gostinho de quero mais, mesmo o livro tendo um final único, sem precisar de continuação. Eu só queria mais de Aipaz, vampiros, golfinhos, tubarões...Nossa, que livro!!! Sem dúvidas entrou para a lista dos favoritos!

ONDE COMPRAR:
 aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Um comentário:

  1. Oiiii, Karol
    Uau, que linda resenha!!!
    Obrigada :) adorei!
    Fico muito feliz Q tenha se interessado em conhecer esta história, e mais ainda em ver o quanto se encantou por ela!
    Esse gostinho de quero mais ao final da leitura Eh realmente muito bom! Rs
    Espero Q tenha a chance de conhecer meus outros bbs!
    Bjssss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo