[Resenha]: No centro da terceira fileira ♥

Olá Florzinhas!!!
Vamos para a primeira resenha do mês: No Centro da Terceira Fileira, do parceiro do blog, G.C. Neves. Confira:



Você conseguiria imaginar o que a pessoa ao lado está vivenciando? Alguma pessoa já conseguiu dominar os seus sentimentos e as suas atitudes? Você já fez isso com alguém? Até que ponto a brutalidade de um homem pode ser dominada pela simplicidade de uma mulher? Beleza, um corpo esbelto ou popularidade seriam pontos fortes ou sinais de fraqueza? Quem está em vantagem no jogo da sedução?
Perguntas como essas são respondidas nesta obra, que aborda as coisas simples desses confrontos cotidianos, de maneira crua e por muitas vezes obsceno. Descaso, confiança, amor, sedução e sexo são coisas tão banais e tão presentes em nossas vidas que, quando fogem ao nosso controle, nos perguntamos onde erramos. Contudo, na verdade, sem querer, permitimos que elas estivessem sempre a nossa frente.
Rob tem o sonho de passar em Medicina, e para isso, faz um cursinho pré-vestibular e vive para estudar. Porém, sem saber como, um certo dia ele repara em um grupo de amigas, suas colegas, que sentam-se próximas a sua classe. Depois disso, sua dedicação já não é mais a mesma e ele só consegue pensar naquelas garotas que estavam lhe deixando louco.
Logo de primeira, sente-se apaixonado por uma delas, Bel, que infelizmente tem namorado. Frustrado, ele sofre até que percebe que estava direcionando sua atenção à garota errada, ou não.
Ao decorrer da história, percebemos que Rob, que parecia ser quetinho e "nerd" é um tanto quanto machista, e Gisela, sem ele perceber, ensina-o a mudar, fazendo o mesmo que ele já havia feito com várias outras garotas, principalmente em relação à sexualidade. Mesmo assim, sabendo que ela estava fazendo, tecnicamente, algo para ajudá-lo a mudar a maneira de tratar mulheres, senti muita raiva dela em algumas partes, como também senti dele.
Li o livro em 3 dias, pois, queria saber o que acontecia em cada dia de aula no centro da terciera fileira, em cada conversa escrita na mesa e em bilhetinhos, em cada confusão, cada briga...
Super recomendo e estou louca pelo segundo volume!

 CONTATO COM O AUTOR:
Instagram: aqui
Facebook: aqui
Site: aqui
 
ONDE COMPRAR:
Chiado Editora: aqui
É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

2 comentários:

  1. Mas que maravilha! Tenho uma aluna blogueira, escritora, leitora e futura licenciada em ciências biológicas! Parabéns! Adorei!!!!! :) Beijo Prof Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria ter você por aqui prof, obrigada pela visita! <3

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo