[Resenha]: Minhas Palavras ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha da vez é do livro "Minhas Palavras" da parceira do blog, Raquel Morelli. Confira:



 
O livro "Minhas Palavras" traz crônicas, relatos e poemas escritos por Raquel Morelli. Alguns foram publicados em blogs. Não é um livro autobiográfico, cada texto é fruto de observações de mundo e uso de um pouco de criatividade.
“Suas crônicas são sempre marcadas pela sensibilidade e leveza, é como se a autora nos confessasse seus sentimentos, duvidas e receios. Recomendo!” (Juliana Almeida, blog Dear Book)
Raquel Morelli é escritora em dois blgos além do Textos Raquel de sua autoria, e o livro Minhas Palavras nos traz a reunião de seus textos, relatos e poemas encantadores e rais.
A escritora usa uma linguagem simples e cotidiana, fácil de entender e principalmente, nos identificar.
Os seus relatos, a maioria pessoais, nos lembram de nossas próprias vidas, como se a autora estivesse escrevendo sobre nossos medos e sonhos, quando na verdade ela conta os seus, como em uma conversa entre dois amigos, a escritora e o leitor. 
E os poemas... AH! Os poemas são só amor! Muuuuuuuuuuuuito romance, sensibilidade e cuidado com as palavras. Amei!!!
"Talvez sua vda comece mesmo quando sua zona de conforto acabe."
 
"Romântico não combina com o dia
combina com a noite
madruga."  

"Pois o passado a gente não pode mudar mas o futuro a gente pode fazer!"

"O amor não é para ser definido e sim vivido."  
Em um todo, gostei muito do livro e grifei várias frases e textos que além de me emocionar, me inspiraram, que gosto de escrever umas coisinhas aqui e ali, e quem sabe um dia nasce um livro também
Juntando tudo isso, temos uma capa mais que fofa! Super recomendo!!!
Obrigada pela parceria Raquel, quero ter mais conversas com você...opa! Ler mais livros seus!
ONDE COMPRAR/CONTATO COM AUTORA:
Facebook: aqui
Instagram: aqui

É isso pessoal, um  beijo e até a próxima ♥♥♥

Postar um comentário