[Resenha]: Paixão sem Limites ♥

Olá Florzinhas!
Agora é oficial: estou de férias da faculdade e as resenhas vão voltar a ativa!!!!
Começamos então com Paixão Sem Limites, da autora parceria Edna Guedes. Confira:


Cover_front_medium

Rita: Amor à primeira escuta. Foi assim que ela definiu seu amor por Leonardo, na primeira vez que ouviu sua voz. Rita sempre dizia que o que chamava sua atenção em um homem não era a beleza, mas sim a inteligência, o humor, e, em primeiro lugar, sua voz. Ela achava que ao ouvir a voz das pessoas, podia ter uma ideia de seu caráter e de como se sentiam. Foi assim que ela se apaixonou por Leonardo. Quando finalmente conhece o rosto que pertence à voz, resolve lutar por seu amor. Cristina: Cobiça, inveja, obsessão. Eis os sentimentos que nutriam a alma doente de Cristina. Uma mulher sem escrúpulos, capaz de tudo para ter o amor de Leonardo. Leonardo: Lobo solitário desde a morte da esposa, dedicando sua vida apenas ao trabalho. Paixão sem limites é uma história de amor passada num ambiente militar, com um triângulo amoroso forçado, intrigas e até morte. Rita é uma jovem que entra para as fileiras do exército e lá conhece o viúvo Major Leonardo. Apesar de jovem e bem sucedido, ainda guarda no peito a dor de ter perdido a esposa e a filha alguns anos antes. Decidido a não mais se envolver com mulher alguma, volta atrás em sua decisão ao conhecer a Tenente Rita. Ela é uma jovem de personalidade forte, luta pelo quer, não desiste nunca e enfrenta quaisquer obstáculos. Porém, o que eles não contavam era com a existência da Major Cristina que iria fazer de tudo para evitar que os dois ficassm juntos. A luta entre o bem e o mal, o amor verdadeiro e a paixão cega e doentia é o que difere esse romance de todos os outros.
Maria Rita Coimbra Tavares, ou apenas Rita, estava de casamento marcado com Gabriel, seu namorado desde a adolescência, quando ambos descobrem que o amor que sentiam um pelo outro era amizade. Então, contrariando a vontade de suas famílias, os dois rompem o relacionamento e voltam a ser amigos como sempre deveriam ter sido e seguem rumos distintos. 
Rita passa no concurso para o exército em Salvador e muda-se para lá, onde sua vida vira de ponta cabeça.
Em meio às aulas do curso e afazeres do quartel, Rita se apaixona por uma voz e, sem entender, precisa descobrir o dono. 
Pouco tempo depois, ao esbarrar com um Major, ela reconhece aquilo que procurava, Leonardo, seu amor platônico.
Agora com a voz acompanhada da um rosto conhecido, Rita dá um jeito de aproximar-se de Leo que se isola desde a morte de sua esposa e filho e os dois começam um relacionamento conturbado, onde o destino e uma tal de Major Cristina - capaz de fazer de tudo pelo o que quer - prepararam surpressas nada agradáveis para o casal apaixonado.

"Era uma voz grave e, ao mesmo tempo, suave. Em minha descrição era uma voz de alcova. De onde tirei isso mesmo? Delirei a partir daí. Imaginei mil e uma situações ao lado do dono dela. Estava totalmente dispersa em meus pensamentos, principalmente porque da posição em que eu estava não podia ver quem era aquele homem que, através de sua voz, emanava poder, sedução e luxúria."

O livro foi uma experiência nova para mim que nunca tinha lido um romance militar, e o que posso dizer é que ele me surpreendeu muito, prende do inicio ao fim, cada página é um mistério novo e a gente quer estar lá para ajudar os personagens de quem gostamos e dar um tapa na cara dos outros... Hahaha!

"Um dia eu pensei que jamais fosse me apaixonar por alguém de verdade. Mas aconteceu..."

 
Um romance de tirar o fôlego, cheio de sentimentos intensos como o amor, ódio e ciúme.
Com toda certeza uma ótima aventura, super recomendo!
Parabéns pelo trabalho Edna e obrigada pela parceria, continue escrevendo porque você é demais! ♥  
PS: acreditem no amor e em vocês mesmos ♥ 

CONTATO COM A AUTORA:
Facebook: aqui
Instagram: aqui

ONDE COMPRAR:
Clube dos Autores: aqui  
Amazon: aqui 

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥ 

5 comentários:

  1. Que bom que você gostou, Karol. Obrigada por sua opinião. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol, férias da faculdade é tudo de bom né. Eu fiquei exatamente assim como você. É bom porque dessa forma temos mais tempo pro blog e para ler. Espero que você aproveite suas férias.
    Beijos

    p.s. adorei o post
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Quero aproveitar para acompanhar seu blog melhor agora ♥

      Excluir
  3. Oi Karol

    Fiquei curiosa para ler este livro.
    Muito legal seu blog, parabens!
    Bjs

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo