[Resenha]: Pelas mãos das suas amadas ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é a do livro "Pelas mãos das suas amadas" do autor parceiro, Pedro Irineu Neto. Confira:



Após ser enviado a uma pequena cidade do interior de Pernambuco, o detetive Maia se vê obrigado a investigar uma série de crimes bárbaros que possuem, como único perfil de suas vítimas, homens com alguma frustração amorosa que fantasiam com as suas amadas no momento de estarem sendo assassinados com uma peculiaridade cruel. O próprio detetive é um homem recém-saído de um relacionamento amoroso fracassado, e encontra-se decidido a viver uma vida apegada unicamente à rotina e ao trabalho, mas as circunstâncias da investigação dessa série de crimes forçam-no a desapegar-se dessa existência acomodada e a enveredar por caminhos que lhe farão chegar à conclusão de que esquecer um amor do passado também pode significar salvar a própria vida.
Após romper o relacionamento com aquela que dizia ser o amor de sua vida, o detetive Maia foi transferido para Ouricuri, uma pequena cidade no interior de Pernambuco, marcada por lendas, crendices e mais recentemente, por uma série de assassinatos.
Tendo que se desfazer de seu ceticismo, Maia precisa desvendar e resolver o caso da insaciável Amante dos Corações Partidos. que acaba com a vida de homens atormentados por desilusões amorosas, tirando brutalmente sua virilidade com a extração de seus órgãos sexuais.

Será que, caminhando para resolver aquele caso, caminhava em direção à própria morte?


Como havia lido, primeiramente "Mulheres de A à Z", outra obra do autor, não imaginava que além de contos, Pedro seria tão talentoso em criar um enredo magnificamente intrigante e envolvente em "Pelas mãos das suas amadas" que me transportou para dentro da história com a sensação de querer também desvendar os mistérios de Ouricuri.
Cheio de muito suspense, o livro daria um ótimo filme, com reviravoltas de tirar o fôlego!
Uma leitura surpreendente, super recomendo!!! 

ONDE COMPRAR:
Saraiva: aqui
Amazon: aqui
Zoom: aqui
Buscapé: aqui

CONTATO COM O AUTOR:
Instagram: aqui
Facebook: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo