[Resenha]: Joia Rara ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é a do livro "Joia Rara" do autor parceiro, Luis Madureira. Confira:




SINOPSE: Alva Ward, jovem milionária, dona de personalidade forte e beleza incomum, pensa ter encontrado o homem de sua vida, alguém por quem sente uma atração incontrolável. Tudo parece perfeito quando o tal homem também se declara a ela, não fosse o fato de o mesmo estar prestes a se casar com sua mais nova amiga. Alva está indecisa sobre o que fazer - seguir sua razão e afastar-se da amiga e de seu noivo, ou seguir seu coração e lutar pelo homem que ama? Ao aproximar-se da família da noiva, Alva vê-se repentinamente envolvida em uma série de assassinatos, passando a ser considerada a principal suspeita. O que de início parecia um sonho encantado, torna-se para ela um real pesadelo.

"Da próxima vez, faça o que eu mandar".
São Paulo: 
Alva não é uma mulher que passa despercebida, ao contrário, por onde passa, encanta todos ao seu redor, com sua beleza estonteante em roupas que a valorizam. 
É filha de Scott Ward, dono da grandiosa Ward Buildings, aquele que só pensa em dinheiro e como consequência, tem uma má relação com a filha, que renega sua presença e fortuna, vivendo de seu modo com sua arte, galeria e empresa de eventos.



Rio de Janeiro:
Scheila é filha de Mônica e Carlos, os donos da também grandiosa Parker Joias, que vivem em constantes brigas referentes a condução da empresa. 
Noiva e apaixonada por Cido a quem ela confia todo o seu amor, sonha em resolver os problemas de seus pais, assumindo de vez o negócio da família.

Morro:
Mano é quem comanda o morro, o tráfico de drogas e quem não o paga.

"Você não fez o que eu mandei". 
Paraty:
Depois de problemas com a empresa que estava responsável pela organização do casamento de Scheila e Cido, a noiva procura desesperadamente alguém que possa salvá-la, visto que a data já estava próxima. Na internet, encontra Alva e a contrata.
Dias depois, Alva chega ao Rio e primeiramente, se hospeda em um hotel, onde conhece e se apaixona por Japa, um galanteador que, de japonês não tem nada. A partir daí, coisas estranhas começam a acontecer: uma série de assassinatos e Alva se vê no lugar errado e na hora errada, sendo considerada suspeita e também "a peça chave para desvendar os crimes".


"A vida é feita de escolhas. Muitas vezes, ao fazermos nossas escolhas, somos forçados a abrir mão de algo ou de alguém, mesmo que contra a nossa vontade".


O livro exala suspense a cada linha, fazendo com que o leitor fique preso até o final. É uma leitura envolvente que ficaria linda nas telas de cinema. O enredo é muito bem desenvolvido, variando de personagem para personagem, descrevendo seus sentimentos e pensamentos.

Super recomendo

ONDE COMPRAR
Cia dos Livros: aqui
Saraiva: aqui
Livraria Cultura: aqui
Martins Fontes Paulista: aqui
All Print Editora: aqui
CONTATO COM O AUTOR:
Site: aqui
Instagram: aqui
Facebook: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo