[Resenha]: Fragmentos de uma realidade: Pati e eu ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é a do livro "Fragmentos de uma Realidade - Pati e Eu" do autor parceiro, Samuel Sam. Confira:



Quantas pessoas vivem uma vida inteira sem jamais provar o doce e ardoroso sabor de se apaixonar E pior quantas e quantas nunca tem a chance de viver um grande amor sequer por um momento e partem sem conhecer esse que e o maior prazer que se pode ter nesta breve existencia E quao poucos sao os que tem a chance de se apaixonar e viver dois ou mais grandes amores na vidaDenis e uma dessas pessoas Mas o que fazer quando os amores sao simultaneos e nos forcam a fazer a mais terrivel de todas as escolhas um unico amor Como fazela Que criterios o coracao deve seguir para escolher entre dois amores tao grandes e indispensaveis.

Em fragmentos de uma realidade, conhecemos a história de um típico poliamor. 
Denis é um querido, amigo e amoroso antissocial que se vê divido por duas mulheres que ocuparam seus pensamentos confusos, seu coração e marcaram com fogo a sua alma.


"Por que eu tinha que sentir tanto, dois sentimentos, simultaneamente? (...) O sortudo que encontrou dois amores na mesma vida e foi o homem completo mais vazio."       

Em um encontro causal no mercadinho de seu bairro, conhece Pati. 


"Um formigueiro corria dentro de mim."

Em uma história de infância e viagem ao interior, conhece Rute.


"Suas palavras entravam em mim com a suavidade da água a correr pelas pedras lisas de um riacho e, lá dentro, era como fogo que me incendiava. "

A partir daí, ele precisa lidar com sentimentos jamais antes sentidos, além de por em prova sua honestidade e sensibilidade para com as mulheres de sua vida, tendo que optar por apenas uma.
Que escolhas fará esse homem apaixonado, para o bem do seu amor e de suas amadas?



Apesar do tema dramático, "Fragmentos de uma realidade" é um livro leve e agradável, que fala de sentimentos e valores, além de demonstrar que, mesmo que pessoas passem por sua história e não permanecem nela para sempre, elas não deixam de ser "amores de sua vida." 💓


ONDE COMPRAR
Amazon: aqui
Americanas: aqui
Livraria Cultura: aqui
Livraria Travessa: aqui
Submarino: aqui

CONTATO COM O AUTOR
Instagram: aqui
Facebook: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo