[Resenha]: Apenas uma garota comum & Novos rostos, novas cores ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é dos dois primeiros livros da trilogia da escritora parceira, Heloísa Galindo. Confira:




Serena é uma garota normal, que vive em uma cidade na Califórnia com sua irmã Sierra e seus pais. Como toda adolescente, frequenta a escola com sua amiga Aísha. Outro detalhe comum da idade: não é a melhor aluna em matemática.Na manhã do seu aniversário, coisas estranhas começam a acontecer com Serena, e, junto com sua amiga, ela tenta encontrar um modo de voltar ao que acredita ser normal.



Serena era mesmo apenas uma garota comum, porém, tudo isso muda no seu aniversário de 16 anos, quando coisas estranhas começam a acontecer com seu corpo. Não são apenas transformações de uma menina virando mulher, mas sim, algo a mais.
Poderes sobrenaturais são um exemplo disso e, além das preocupações de uma adolescente qualquer (escola, notas ruins em matemática, uma colega com quem não se dá bem...), ela precisa descobrir o que está acontecendo e conta da ajuda de sua melhor amiga Aísha para essa missão.

"- Acho que descobri por que isso tudo está acontecendo.
- É? Eu também."


Logo após ter sua vida virada de cabeça para baixo ao descobrir que é uma sereia, Serena começa a receber mensagens ameaçadoras de alguém que diz saber seu segredo. Ela decide esconder seus poderes o máximo que consegue, mas não é nada fácil quando James, o novo garoto estrangeiro, chega na escola e faz com que uma nova cor surja em seus olhos, que nem ela nem Aísha, sua melhor amiga, conseguem identificar. Além de James, também chega na escola Malía, a garota misteriosa que apresenta todos os sinais de ser uma sereia da lua azul, assim como Serena, mas com um pequeno porém, é um ano mais nova que ela, o que torna esse fato impossível. Enquanto tenta desvendar o significado da nova cor de seus olhos e saber mais sobre Malía, Serena acaba descobrindo que alguém muito próximo não é quem ela pensava e, para proteger a si mesma e as pessoas com quem se importa, vê-se obrigada a fazer algo que pode prejudicar muita gente, especialmente si mesma.

No segundo livro, "Novos rostos, novas cores", Serena precisa agora lidar com a realidade, com a sua nova realidade, nova vida.
Agora ela sabe o que é e quem é, ela sabe também a verdade sobre sua família, amigos e inimigos. E para piorar (ou melhorar), o amor também entra em sua lista de preocupações adolescentes. 

"- Mas eu não sou normal. Sou diferente, mais do que eu gostaria.
- Eu não ligo. Acho que a vida é muito chata quando tudo nela é normal."

Com uma escrita leve, a história envolve desde a primeira páginas e nos faz querer urgentemente o último livro da trilogia. Para quem gosta de sobrenatural e romance, é uma ótima dica, eu adorei e recomendo demais 💜

ONDE COMPRAR:
Apenas uma garota comum: aqui
Novos rostos, novas cores: aqui

CONTATO COM A AUTORA:
Instagramaqui
Facebook:aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Comentários

Popular Posts