[Resenha]: Pensamentos Positivos ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é a do livro Pensamentos Positivos, da autora Carol Dantas, cortesia da Chiado Editora. Confira:



April Harper não possui condições de financiar algo que sua irmã mais nova tanto necessita e, procurando por ajuda, ela encontra Michael e implora por alguma oferta de trabalho em sua empresa. O senhor Maxwell, porém, acaba lhe dando os recursos que Nathaly usará sem que April precise trabalhar. Com apenas uma condição, claro: de que April se torne amiga de seu filho Jake, – o quarterback do time da escola – que apesar de popular é bem reservado. Os dois acabaram por se apaixonar e depois Jake descobriu a mentira de April. Machucados e destroçados os dois afastam-se por não suportar a presença dolorosa do outro. Cada um por sua razão. Mentiras envolvendo dinheiro são grandiosas demais para o garoto aceitar e April não possui brecha que a possibilite dar explicações. Seria um grande acidente capaz de unir os dois ou Jake jamais saberá o real motivo de April ter aceitado dinheiro de seu pai? Ninguém estava negociando cora-ções, mas o destino sim: uma vida.

Nath tem câncer e sua família não possui as condições necessárias para pagar seus tratamentos médicos. Por isso, April acaba enfiando os pés pelas mãos na busca desesperada em ajudar sua irmã mais nova.
A princípio, ela tenta um emprego comum como outro qualquer, mas, ao conversar com o poderoso empresário Maxwell, ela aceita uma proposta, em sua situação, irrecusável: ganharia dinheiro para se aproximar de sue filho, Jake,  que enfrenta dificuldades para se relacionar com os outros, mesmo sendo um dos rapazes mais lindos da escola, bem como o melhor quarterback.

"Qual seria a dificuldade de se aproximar de um garoto qualquer se o prêmio seria uma ótima quantia em dinheiro no fim do mês?"

Até aí, tudo bem, o problema começa quando eles, sem querer, se envolvem romanticamente e se apaixonam perdidamente.

"Resisti com todas as forças, as que tinha e até as que não sabia que existiam em mim, porém a garota dos cabelos de chocolate havia vencido a guerra sem nem precisar de batalha."

Mas, como uma boa história triste, a verdade vêm a tona e um acidente acontece. Será April forte o suficiente para superar as provações que a vida lhe impõem? Será o amor, também capaz de suportar?

"...você agarrou responsabilidades que nenhuma garota de dezessete anos deveria ter."

O livro é um romance arrebatador e gostoso de ler, rápido e envolvente. Além de falar do amor, ele também nos mostra a importância da verdade, da amizade, da família, da força de vontade e, é claro, dos pensamentos positivos.

"Preciso de pensamentos positivos. Pensamentos positivos e só."


ONDE COMPRAR:
Chiado Editora: aqui

É isso pessoal, espero que tenham gostado e que tenham se interessado, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo