[Resenha]: Amor Impossível ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é a do livro "Amor Impossível", cortesia da Chiado Editora, parceira aqui do blog. Confira:


Melise perdera os pais e o irmão de uma só vez e não havia outra saída a não ser ir embora pra sempre, antes que o herdeiro daquele lugar que fora o seu lar durante toda sua vida chegasse. Estava a caminho de Kinsley House, em Hamptonshire, onde seria a preceptora da filha de Andrew Clark, um viúvo que não acreditava no amor genuíno entre um homem e uma mulher. Quando chegou e teve um vislumbre da beleza daquelas terras Melise pensou que poderia ser feliz novamente. Mas não contava se apaixonar pelo lindo patrão. Poderia esconder esse amor daquele que, aos olhos de toda uma sociedade, era proibido para ela e que não tinha a menor intenção de casar novamente?

Melise pertencia a uma família da alta sociedade, porém, perde tudo com a morte de seus pais e irmão, inclusive, a casa e a herança, já que vivia em uma época extremamente machista, há 2 séculos atrás. Ainda jovem, recusou muitos pedidos de casamento enquando sua família estava viva, porém, agora, sem um dote, não teria mais a oportunidade de casar e muito menos, amar.


"Ah, papai, mamãe, John... minha família, que saudade! Eu não tenho mais ninguém no mundo. Não tenho um lar. O que será de minha vida?"

Já Andrew, é rico, poderoso, pai e viúvo. Tivera um casamento conturbado e sem sentimentos. Sua mulher só o fizera mal e acabou por morrer no parto de Victoria. Ele, desde então, não acreditava no amor e achava que nunca mais casaria...


Ela precisava de um emprego e ele, de uma preceptora para sua filha e é ai que a história desses dois se encontram. Um seria o primeiro amor da vida do outro. Porém, seria um amor impossível... um amor proibido entre uma empregada e um patrão, uma serva e um senhor, uma plebeia e um príncipe.


"Não deveria fazer aquilo, mas era tarde demais para voltar atrás."

Juntos, Melise e Andrew precisarão enfrentar vários obstáculos: o preconceito da sociedade e o medo de se declararem, além das surpresas que surgirão no caminho dessa paixão, caracterizando o "Amor Impossível" em um livro que exala o verdadeiro romance de época que envolve do início ao fim. Nos fazendo perceber que ainda é possível acreditar no amor. 


ONDE COMPRAR?
Chiado Editora: aqui

É isso pessoal, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo