[Resenha]: Quero me Apaixonar ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é do livro "Quero me Apaixonar" do autor parceiro, Alex Darcisio. Confira:



Este romance ocorrido na década de 1950 soa como obra do destino quando Robert, um jovem músico talentoso, traumatizado e sem fé, vê seu destino o levando de volta a Riverston, lugar de onde saiu ainda criança e que foi palco de sua maior perda. Lá ele conheceria Natalie, uma jovem com um dom e um fascínio apaixonante pela escrita e com sonhos comuns a uma jovem de princípios cristãos e de fé inabalável.E dentre tantos outros fatores do destino que conspiravam para que eles um dia se encontrassem, um ponto em comum: o lugar que inspirou os talentos e paixões de cada um pela primeira vez em suas infâncias, foi o que deu início a uma nova paixão.Com a existência avassaladora de fatores determinantes para que eles ficassem juntos, outros fatores de mesma proporção os separavam, dentre eles a existência de Sebastian, um rapaz admirável, cuja amizade e fé se constituíam em seus maiores talentos.Um possível triângulo amoroso de tirar o fôlego, com um final surpreendente você irá se deparar com um livro que justificará seu título, e que certamente te instigará a querer se apaixonar. Apaixone-se!

Robert perdeu a fé em Deus aos 5 anos, quando, no dia de seu aniversário, após receber um violão com as iniciais N&R, seu pai faleceu. A frase dita por sua mãe "Deus levou papai" não saiu de sua cabeça por anos e anos, fazendo com que, como em um ato de rebeldia, ele se afastasse de tudo relacionado ao mundo cristão.
Já Natalie era a filha do pastor e com sua bela voz, cantava nos cultos da igreja e esperava pelo amor que Deus lhe enviaria.
Um típico casal impossível aos olhos da sociedade. 

"Essa menina é cristã. Pra ser mais claro, ela é o seu oposto. Na boa Robert, é melhor você cair fora. Esquecer ela, meu irmão. Uma menina dessas não é para você e nem você para ela."

Porém, para eles, o fato de se conheceram, debaixo da majestosa árvore de grande porte com folhas amareladas, havia um propósito. Para ele, o destino. Para ela, a vontade de Deus. Mas, a verdade é que a história dois dois estava traçada e entrelaçada e eles precisariam ser fortes para superar os obstáculos dessa relação: o preconceito da sociedade, o desgosto do Pastor e até a morte.

"Afinal, cada um tinha dezoito anos de histórias para contar, dezoito anos de cada vida para conhecer até que tudo estivesse atualizado e uma nova história futura viesse a ser escrita."


"Quero me Apaixonar" deveria ter o nome: "Quero me Emocionar" ou, "Quero Chorar Horrores", ou ainda, "Quero entrar em uma Ressaca Literária", pois a história realmente mexe com o íntimo do leitor, sendo ele de qualquer religião... afinal, o amor é universal.
Eu não contive as lágrimas e com toda a certeza, adicionei ele ao hall dos favoritos, apesar de alguns erros gramáticos que podemos encontrar no decorrer da leitura.
Enfim, um livro de amizade, de fé e  principalmente, de amor. Vale a pena se apaixonar 💓

ONDE COMPRAR?
Chiado Editora: aqui

É isso pessoal, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo