[Resenha]: Hey panda, ainda te amo ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é do livro "Hey panda, ainda te amo" continuação do livro "Hey panda, vamos fugir?" do autor parceiro Ivan Bittencourt Jr. Confira: 




Eu sei que nem todo o amor é eterno, mas o que a gente aprende com eles é. 
Nem todos podem ver quem a gente é realmente por dentro, nem uma máquina de raio-x. Hey, Panda, eu ainda te amo é a continuação da história de amor mais rápida que você já viu, mas é certo que voltará a se sentir dentro dessa história tão atual sobre romances que vão e vem, sobre jovens normais que tem problemas normais, e TAMBÉM PROBLEMAS MALUCOS QUE SURGIRAM COM UM MUNDO ENTRANDO EM EXTINÇÃO. Em alguns momentos a gente se sente como uma bomba prestes a explodir com tantas dúvidas, medos e ansiedade sobre tudo o que está acontecendo a nossa volta. Às vezes a gente não precisa fugir de tudo, apenas de tudo o que nos afasta do maior amor de todos. Amores sem obstáculos não viram livros!


Mesmo que agora seja pela visão dela, as coisas constituam turbulentas entre o casal Marina e Théo.
O Théo evoluiu, está fazendo faculdade e cada vez mais apaixonado. Já Marina está perdida em sua depressão, sua bulemia, problemas com a mãe e indecisões.

"Sua vida deu uma guinada (...), a minha uma afundada."

Eles também continuam proibidos de namorar e a ponte entre os dois é o Blog "Hey, Panda ainda Te Amo", onde Théo despeja suas doces e românticas palavras, tendo ali uma válvula de escapa para o IAS (Introvertido Altamente Sensível).



Assim, Marina e Théo vão descobrir muitas coisas sobre o amor, o autoconhecimento e a fé.

"Talvez o romântico do amor sejam os desafios e não as coisas fofas."

Como todo livro do Ivan (e também como já falei outras vezes), "Hey, Panda ainda Te Amo", apesar de tratar de alguns temas fortes e polêmicos, é uma leitura rápida, envolvente e gostosa de ler, com frases e mensagens para guardar para sempre no coração.


PS: Esse livro tem uma frase minha na orelha e o nome do blog nos agradecimentos, tem como não amar? Obrigada pelo carinho Ivan! ♥

ONDE COMPRAR:
Chiado Editora: aqui


É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Um comentário: