[Office Artes]: Marcadores ♥

Olá Florzinhas!!!
Com essa foto in love com um pedacinho de uma das minhas estantes novas, venho conversar com vocês sobre algo que todo leitor ama: MARCADORES! Confira:


Tá certo que tudo vira marcador de livro nas mãos da gente, notas fiscais, listas de mercado, etiquetas de roupas e mais uma infinidade de coisas improváveis. Mas não dá pra negar que a gente se derrete em marcadores fofinhos, ainda mais se eles forem feitos do jeitinho que a gente desejar e com muito amor envolvido. Por isso venho falar da Papelaria Office Artes, lá você vai encontrar marcadores assim, além de muitos outros produtos, como agendas, planners, lembrancinhas para festas, calendários e o que mais você desejar relacionado a papelaria.



UM POUQUINHO DA HISTÓRIA DA OFFICE:
"Sou a Karina, proprietária da Office Artes.
Sou formada em Administração, casada e mãe de dois filhos, Gabriel, de 14 anos e Mariana de 10.
Conheci o Scrapbook na gravidez do meu filho mais velho. Enquanto eu planejava a montagem do seu álbum, descobri o mundo da papelaria personalizada e me encantei por este universo e suas possibilidades.
Resolvi então, em 2012 criar a Office Artes, um espaço de encadernação artesanal e, comecei a me dedicar à criação álbuns, blocos, cadernos e agendas.
Aqui, cada peça é feita por mim, de forma artesanal, com todo o carinho e dedicação que você merece, feita de acordo com sua história para torná-la especial e única." 
- KARINA.

ONDE COMPRAR/ENTRAR EM CONTATO:
Site: aqui
Facebook: aqui
Instagram: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Postar um comentário