[Resenha]: Ainda não há um furacão com seu nome ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é do livro "Ainda não há um furacão com seu nome" do autor Léo Cruz, parceiro do blog. Confira:










A obra reúne poemas de amor, bads, saudades, lembranças e pitadas bukowskianas. Os poemas são a realidade nua e crua da vida do autor, um jovem poeta em busca do amor e entendê-lo de fato. Léo Cruz tem 23 anos, natural e residente de Porto Alegre, escreve poemas na página Poemas do Léo, cola seus poemas em muros e postes da cidade e produz zines.



Com versos, trocadilhos e brincadeiras de palavras que lembram bem Rupi Kaur, no livro "Ainda não há um furacão com o seu nome", vamos encontrar poemas fortes e também leves sobre vários áreas da vida: saudade, amor, dificuldades, alegrias, tristezas, recomeços... 



"quando é
mútuo 
  é muito."


Apesar de alguns temas um pouco "bads" a leitura é leve e gostosa, e compensa, já que os poemas românticos são daqueles que fazem a gente suspirar, acreditar no amor e ter vontade de espalhar aos quatro cantos pra que todo mundo leia também!



"Então
você veio
e me bagunçou
mas ainda não há
um furacão com seu nome."


É impossível não se encontrar e se reconhecer em alguns dos poemas, eu, por exemplo, gastei quase todos os meus post-its!




"para pegar 
carona num
amor leve, seja passageiro,
nunca cobrador."


O livro é curtinho e em uma "pegada" a gente lê todo ele e fica com gostinho de quero mais! O bom é que o Léo compartilha seu trabalho nas redes sociais também e a gente pode desfrutar das lindas palavras que ele escreve e esperar pelo próximo copilado de seus poemas. E ainda tem mais! Em breve teremos um sorteio no IG e você pode receber um exemplar aí na sua casa! Fique de olho!


ONDE COMPRAR/CONTATO COM O AUTOR:
Livro Físico: instagram e facebook
E-book: amazon

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Postar um comentário