[Resenha]: No meu Lugar: Gosto de Groselha ♥

Olá Florzinhas!!! 
A resenha de hoje é do livro "No meu lugar: Gosto de Groselha" da autora parceira, Tiara Fortuna. Confira:






Noite de festa e promessas. Lá está ela. Clareira luminosa nessa multidão. Cheia de amor por esse lugar. Também senti falta daqui, mas sinto ainda mais falta dela.
Preciso tê-la em meus braços mais uma vez. Se ela soubesse o quanto pensei nela...
Vê-la sorrir para mim renova minhas esperanças, alimenta lembranças que não deixo adormecerem. E ela disse com brilho nos olhos que dançaria contigo. Será que irá além disso? A próxima dança é dela. Sem mais distrações.
Esperei o ano inteiro por esse momento. Beijá-la em praça pública para que todos vejam, para que todos saibam. Será muito atrevimento? O sorriso dela diz que não. Mas ela não está mais sorrindo, algo a aborrece, talvez a minha parceira de dança. Vá sonhando Cadu. Não aguento mais esperar. Ansioso, porém determinado me aproximo e lhe estendo a mão.
– Vamos dançar Ninha?
A mudança em seu olhar antecipa a sua resposta. Ao invés da natural alegria vejo medo e insegurança.
– Não.
E como se todas as luzes tivessem sido apagadas ela desvia o olhar e se esquiva de mim.
Ela disse não. Custo a acreditar.

Depois de mais um ano inteiro em Salvador se adaptando com a separação de seus pais, Ana chega em Jiribatuba com esperanças de um verão melhor do que o interior. Porém, ela nem imaginava as surpresas que encontraria por lá, as confusões que tanto o passado, quanto o presente, trariam para seu coração.


"- Hum... frutinha difícil essa aí. Amarga que nem a peste! (...) Peguei três groselhas e coloquei de vez na boca. A acidez da fruta me fez arrepiar."


Novos personagens, novas ameaças, novos segredos, novas aventuras, novas amizades, mas o mesmo e antigo amor puro e verdadeiro... Cadu! E gurias, pensem num crush literário! Não tem como não se derreter, suspirar, torcer e sofrer junto por esse casalzão.


"Como se esquece disso? Só de pensar meu coração batia descompassado."

Mais um livro envolvente e rápido de ler. Apesar da agonia no decorrer, acaba com aquela mesma sensação boa do primeiro volume e, claro, com gostinho de quero mais! Que venha o próximo verão em Jiriba!

ONDE COMPRAR:
Chiado Editora: aqui
É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Postar um comentário