Qual livro marcou sua adolescência?

Olá Flores!
Qual livro marcou sua adolescência? Para mim, além de Anne de Green Gables e os romances do Jon Green, a trilogia (e depois série) da Seleção fizeram parte dos meus dias pelo Wattpad. Confira:



Quando eu li o livro pela primeira vez, devia ter uns 15 anos, hoje, com 21, relendo ele, posso dizer que senti as mesmas emoções daquela época, talvez até mais aguçadas hahaha!
Continuo indignada com o sistema de castas, louca para provar a torta de morango do palácio e para ser amiga de América Singer e, claro, dividida entre Maxon e Aspen (mesmo pendendo um pouco mais para o lado do príncipe).
Reli esta obra tendo em vista que ele será em breve (esperamos) adaptado ao cinema e eu não lembrava muitos detalhes. Agora estou prontinha para assistir e julgar tudinho hahahaha!
Quero reler todos os livros da série, mas eles estão sem estoque na Amazon (preço mais em conta e frete grátis pelo Prime), então me resta esperar os livros e o filme!

E vocês, gostam da Seleção? 
Qual livro marcou sua adolescência?

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima 

Postar um comentário