[Resenha]: Meu conflito preferido ♥

 Olá Flores!

A resenha de hoje é do livro "Meu conflito preferido" da autora Fernanda Verônica, parceira do blog. Confira:



SINOPSE: Iasmin Luiza tinha certeza de uma coisa: o universo conspirava contra ela. Não bastasse o noivo ter um caso com a modelo contratada para fotografar toda sua coleção de verão, e ter a foto da mulher estampada por todo lado em sua loja, Felipe, o garoto que tocou o terror na sua infância está de volta. Além do ódio pelo fim do noivado, ela agora tem que lidar com alguém que odeia mais que tudo, no seu grupo de amigos.
Felipe Sodré não era mais o demônio mirim que Iasmin odiava tanto, mas ela não está nem um pouco interessada em descobrir.
Por trás do charme, beleza e ousadia, tudo o que ele queria era recomeçar a vida com leveza, mas vai cair nas garras (e na cama), de uma mulher que cresceu acostumada a dar palavra final em tudo. Se não for do jeito dela, não vai ser de jeito nenhum. Iasmin tem seus traumas, mas não quer ninguém se lamentando por ela. A máscara de quem quer mandar em absolutamente em tudo, cobre muito bem a garota desamparada que ela ainda é.
Um casal às avessas e mocinha-alfa & mocinho-gato. Ela manda e desmanda em tudo, evita a linha romântica e deixa ele desnorteado.
Esses dois têm muitos problemas, problemas sérios que precisam resolver. Mas juntos, são perfeitos um para o outro.
Iasmin vai ceder o orgulho para viver essa história de amor? Felipe terá paciência o bastante para conquistar a fera?
• Contém cenas inadequadas para menores. •

Quando Iasmin e Felipe se encontram anos depois da época da infância em que ele perturbava muito ela (em um nível dele colar um chiclete no cabelo dela) eu realmente acreditei que a relação de ódio e desejo deles seria só sexo.

Porém, com o passar do tempo e da leitura, foi possível perceber que ambos possuíam traumas no passado que afetavam tanto o presente quanto o futuro do relacionamento.


"...sob a luz baixa, tão charmoso, com esse jeito marrento de quem destruiu a minha infância."


Iasmin fugia de relacionamento sério como um gato fugindo de banho. Ela havia sido abandonada por sua mãe quando criança e recentemente, fora traída por seu noivo.

Felipe estava se recuperando do luto, após a morte de sua namorada grávida, e tudo o que ele mais queria era poder viver novamente um amor verdadeiro e aproveitar cada segundo da vida.



"...ele tinha essa facilidade de nos ver como casal, enquanto eu tinha um completo pânico."

Com intenções diferentes, mas muito amor e fogo um pelo outro, eles mantém um relacionamento escondido dos seus amigos, que aos poucos vai se desgastando, fazendo Felipe cobrar uma atitude de Iasmin, que sempre tentava distraí-lo do assunto na cama (e conseguia).


"Adiávamos a resolução do problema por minutos de prazer, mas ele continuava ali, logo voltando a nos atormentar."


Confesso que em muitos momentos eu queria entrar no livro e dar uns chacoalhões na Iasmin, pra ela acordar e parar de ser tãaaaaaaaao complicada, tão má com o Felipe, sendo até tóxica em algumas situações. Mas o final do livro amoleceu todo meu coração, provando que até a pessoa mais forte, segura de si, decidida e livre também precisa de amor, um amor verdadeiro que te faz querer ser cada dia sua melhor versão.


"...porque amor vai até onde nos propusermos a lutar."


Enfim, uma leitura rápida e divertida pra quem gosta de romances picantes cheios de reviravoltas e que deixam algumas mensagens pelo caminho.

PS: "Meu conflito preferido" é um livro hot, por isso há várias cenas de sexo. 




ONDE COMPRAR:

Amazon: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Postar um comentário