[RESENHA]: CORAÇÃO SEM FIM #5 #MLI2015

Oi florzinhas!
Esse mês tá rendendo, férias e muita leitura! Hoje venho falar de mais um livro da minha Maratona Literária de Inverno, o livro da vez é o da minha parceria Larissa Lúcio de Carvalho, ''Coração sem fim''.

SINOPSE: Um romance que ressalta os sentimentos mais profundos vividos pelo ser humano, o conflito que esbarra no contraste do volúvel para o estável. A preocupação das tartarugas marinhas e recifes de corais, a adoção de animais abandonados, temas polêmicos envolvendo dislexia, bipolaridade e bulimia. Tudo dentro de um contexto familiar que se atrela nas relações de amizade, gerando amores platônicos, amores reais e amores doentios.

   Samanta, Bianca e Ruan são amigos de infância, passam e passaram muitos momentos juntos, mas com o tempo a fase de criança vai ficando para trás, junto com a adolescência, e eles vão entrando na vida adulta, é aí que paixões despertadas naquela época começam a aflorar, o amor cresce junto com eles, e eles viram um triângulo amoroso. Mas nem todos sabem que participam desse triângulo, e muitas mentiras são inventadas, decisões tomadas, lágrimas derramadas! 
  Não vou me demorar muito na resenha - apesar de o livro ser grande e ter muita coisa para ser comentada - vou apenas me deter a o que eu achei, pois quero que cada um sinta as dores e também as alegrias de cada personagem a cada página, assim como eu senti, e que adquira os vários aprendizados apresentados, já que o livro aborda muitos temas como a bulimia, dislexia, o bullying, traição, divorcio, causas ambientais, fé, perdão, amizade, estudo em países estrangeiros, ciume e principalmente: amor. UFA! Quanta coisa! E a Larissa conseguiu colocar tudo isso de uma forma tão simples, sem precisar forçar nada. 
   E falando em ciume, muitas vezes senti raiva desse sentimento bobo e doentio que insiste em perseguir o ser humano! Mas, fiquei feliz pelos momentos de amor, em família, na amizade, no perdão. O que me deixou cheia de perguntas na verdade foi o final, poxa fiquei com muitas dúvidas, ansiando para saber muita coisa ainda, como se precisasse de uma continuação! Larissa não se acanhe, e faça mais livros ahahaha!
  Adorei a história, é tão real, tão humana! Sem contar que se passa em um lugar praiano, e eu aqui, perto ou abaixo dos 10°C no meu Rio Grande do Sul, querendo um sol, uma praia, um mar! Ahahaha!
   Sem contar a capa linda ♥.
  Enfim. Parabéns pela sua obra Larissa, desejo a você todo sucesso do mundo! E muito obrigada pela parceria e carinho! 


ONDE COMPRAR?
https://www.chiadoeditora.com/livraria/coracao-sem-fim
ONDE ENCONTRAR A AUTORA?
https://www.facebook.com/coracaosemfim?fref=ts
@larissacarvalho1
É isso pessoal, um beijo e até a próxima
 ♥

Postar um comentário