[Resenha]: Surfistas, Beijos e um Pé de Pato ♥

Olá Florzinhas!
Hoje trago a resenha do livro que me encantou demais, da minha parceira super linda e querida, Carol Cequini.



Bom, para vocês terem uma noção, eu comecei a escrever esta resenha após ler apenas umas 50 páginas do livro. Sim! Foi preciso isso, ou até menos que isso de páginas (até eu não aguentar mais e precisar vir correndo desabar meus sentimentos em relação ao livro) para me apaixonar perdidamente!!!!



Surfistas, Beijos e um Pé de Pato - Celine tem 15 anos e é apaixonada por Gabriel, o surfista mais cobiçado de sua escola. Infelizmente, a bola da vez para ele é Bruna, uma garota metida que tenta fazer da vida de Celine um inferno.
Quando Celine é obrigada a ficar duas semanas na casa de sua tia Luisa nas férias de julho, ela encontra um pé-de-pato estranho que, em contato com a água, dá a ela uma cauda de sereia! Celine logo descobre que não é a única sereia que habita as águas do Rio de Janeiro...

Ao mergulhar em um novo mundo embaixo d’água, Celine conta com a ajuda de sua nova amiga metade peixe, Serena, para chamar a atenção de Gabriel e tirá-lo das garras da insuportável Bruna.

Mas, em meio às intrigas amorosas, Celine descobre um grande segredo acerca de seu passado. Sua nova vida de humana e sereia trará muitas surpresas...
Não tem como uma menina não se identificar com os problemas da adolescência: o primeiro amor platônico, o primeiro beijo, a primeira desilusão amorosa e a sensação de que as responsabilidades chegam de paraquedas em sua vida, sem que você tenha certeza de que é isso que quer. Em meio à magia das sereias, Celine é apenas uma garota que tenta sobreviver aos conflitos dessa fase e decidir o seu destino.
Celine é uma garota normal do primeiro ano do Ensino Médio que mora com seus pais no Rio de Janeiro.  Uma viagem de ultima hora de sua família faz com que ela tenha que ficar hospedada na casa de sua tia e ajuda-lá na sua loja em frente a praia. Em meio as quinquilharias do quarto de bagunça da casa de sua tia, Cel encontra um pé de pato que ao entrar no mar faz com que ela se torne uma sereia e e descobre que na verdade está longe de ser uma garota normal.
Em meio a descobertas sobre sua verdadeira identidade, Celine sofre de um amor platônico por um menino da sua escola, Gabriel, e faz de tudo para que eles se tornem um casal. Mas nem sempre as coisas sai como esperamos e Cel (desastrada) se mete em várias enrascadas até descobrir realmente o seu amor.... mas não acaba por aí, o livro faz parte de uma trilogia, e logo tem mais! (eu tô suuuuuuper ansiosa!).
O livro é lindo, cheio de desenhos, queria tirar foto de todos para mostrar, mas quero que vocês também fiquem encantados a capa página, podendo se sentir literalmente no fundo do mar.



Eu achei o livro um doce! Super adolescente e muito fácil de ler, uma leitura rápida e gostosa.
AAAAAAAAAAAAAAAH! Eu quero muito um pé de pato mágico e ser uma princesa do mar, POR FAVORRRR!
Carol, não demore para publicar o próximo, pois seu livro se tornou o meu favorito dos favoritos (entre nacionais e internacionais) e estou super ansiosa para saber tudinho que vai acontecer com o mundo marinho!
Onde comprar:
Saraiva, aqui,
Travessa,aqui.
Submarino, aqui. 
Contato com o autora:
Instagram, aqui.
Facebook, aqui.
É isso pessoal, um beijo e até a próxima 

Postar um comentário