[Resenha]: Apenas um Dia e Apenas um Ano ♥

Olá Florzinhas!!!
Olá amorzinhos, resolvi juntar essas duas resenhas pra vocês, espero que gostem :)



A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.
Allyson segue uma vida certinha e controlada por sua mãe. 
Willen, após a morte de seu  pai, "bota o pé na estrada" e viaja pelo mundo sem ter um roteiro, vai para "onde dá na telha". 
Graças aos acasos, e também a viagem de presente que Ally ganha de seus pais, os dois se encontram, não uma, mas três vezes.
Desafiando aquela moça diferente e que chamou sua atenção de um modo que as muitas outras garotas nunca chamaram, Will convida Lulu (a maneira como a chama, por sua aparência lembrar uma atriz famosa de filmes em preto e branco que ele adora!) para passar "apenas um dia" em Paris, e ela, para desafiar seu próprio eu, aceita. Os dois passam um dia maravilhoso e literalmente, único, juntos. Mas um imprevisto acontece, e do mesmo jeito que seus caminhos se encontraram, eles também se perdem.
Neste primeiro livro, depois de se separarem, Allyson sofre muito, tentando entender o que aconteceu e encontra-lo novamente.


Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi,Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.
No segundo livro, a perspectiva é por Willen, que após se separar de Lulu, também sofre muito, tentando entender o que aconteceu e encontra-la novamente.
E eles se encontram? 
Bom, isso você só descobre lendo e se deliciando com essa escrita tão linda e sincera que Gayle tem, e viajando junto com as personagens, conhecendo o mundo inteiro, principalmente a incrível Paris!


É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo