[Resenha]: A Marcha dos Javalis ♥

Olá Florzinhas!
A resenha de hoje é do livro "A Marcha dos Javalis", da autora parceira super querida Esther Lya Livonius.


Varke – A Cidade do Muro. Enquanto seus pacatos habitantes tentam levar uma vida normal, a cruel ditadura militar que governa o país oprime a todos com leis e penas cada vez mais duras.
Em meio a esse cenário de caos, onde uma série de mortes sem explicação amedronta ainda mais a população, uma curiosa garota vai lutar contra tudo e todos para descobrir o que existe por trás dos muros e dos segredos que eles escondem.
Uma emocionante história de amores e desafetos onde, apesar de tudo o que o destino nos reserva, os javalis continuam sempre marchando.Eternamente.



Varke é uma pequena cidadezinha de Ohere, onde a cultura em geral, os costumes, as tradições, as celebrações e festas, a leitura, a pesquisa, a vida foi proibida. 
Os militares chegaram à cidade e aos poucos foram tomando conta de tudo, colocando regras, horários como o "toque de recolher", construindo muros e "áreas proibidas".
Essas circunstâncias levam a morte de Wile. um amigo querido Zakiya e Naasir, assim como muitas outras mortes inexplicáveis dos moradores da cidade.
Kiya não aceita muito bem tudo que esta acontecendo em seu mundo. Ela não é como os outros e não descansa na busca de uma solução para o problema.
Mas ela nem imagina as proporções da realidade e muito menos todas as reviravoltas que vão acontecer em sua vida.
O que começa com uma implicância com um Major do Exército, se transforma numa incansável tentativa de viver e manter viva as pessoas que ama, como seu marido Naassir por exemplo.



Fiquei horrorizada, chorei, ri, morri de raiva, chorei de novo, fiz de tudo! Eu tinha vontade de entrar dentro do livro e ajudar Kyia acabar com tudo aquilo.
Em meio à tanta violência e injustiça, a história mostra valores muito importantes, como a família, o amor, a garra e por último mas não menos importante, o exemplo de personalidade que devemos seguir: os javalis. Não deixando de marchar NUNCA!
Nem preciso dizer que eu adorei! Mentira, preciso sim! EU ADOREI!
O meu gênero favorito sempre vai ser romance, não há como negar. Mas também não há como negar que não me emocionei com o amor de Naasir por Zakyia, com suas demonstrações de carinho e principalmente por salvar a vid... Bom, sem spoiler!
Se eu pudesse, dava MIL estrelas para o livro. Sério, mal posso esperar o próximo!

Onde comprar:
Submarino: aqui
Saraiva: aqui
Livraria Travessa: aqui
Americanas: aqui
É possível comprar o livro direto com a autor também, inclusive, a promoção de natal está chegando!

Contato com a autora:
Facebook: aqui
Instagram:aqui
Curta também a página do livro: aqui
É isso pessoal, um beijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo