[Resenha]: Érica ♥

Olá Florzinhas!!!
Hoje trago a resenha do livro Érica, da minha parceira Larissa Barros Leal. Confira:






Moscou: Dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos. Cairo: Uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha, arquitetada por integrantes da Ordem das Doze Tribos de Israel. Washington: Na sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Pequim. Um filho procura o pai, há meses desaparecido. Fortaleza: Em uma triste manhã, Érica encontra seus pais mortos... Nessa incrível trama, todas essas histórias se entrelaçam de forma impressionante. E somente Érica, que acaba de descobrir que foi incluída em uma lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, poderá impedir uma grande desgraça planejada por judeus fundamentalistas, prestes a atingir a todos.
   Érica é uma adolescente normal, mora com seus pais, é rodeada de amigos e sua única preocupação é com sua festa de 15 anos. Porém, em mais um dia normal na escola, sua aula é interrompida com a notícia de que seus pais foram assassinados, e sua vida munda para sempre.
   Uma Ordem está dominando o mundo aos poucos, a Ordem das Doze Tribos de Israel que quer procurar a justiça e se vingar dos povos que oprimiram os judeus um dia. E com a morte de seis pais, Érica vira uma jovem agente e luta para derrubar essa Ordem. 
  Confesso que no começo do livro, fiquei meio confusa com tantos personagens e cenários, mas, quando tudo começou se encaixar, não pude acreditar, já estava apaixonada por Érica.
   Um livro perfeito para quem ama principalmente, suspense e História. 
   Super recomendo!!!!!

CONTATO COM O AUTOR:
Facebook: aqui
Instagram: aqui
ONDE COMPRAR:
Saraiva: aqui
Extra: aqui
Shop Fácil: aqui
Casas Bahia: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo