[Resenha]: Onze Semanas ♥

Olá Florzinhas!!!
Hoje trago resenha do livro que fez (e ainda está fazendo) uma guerra emocional dentro de mim, "Onze Semanas" do parceiro Ernani Lemos. Confira:




A relação de amor entre duas pessoas, seja de mãe e filho, seja de marido e mulher, é desmedida por padrão. No início a empolgação se esforça para esconder todos os defeitos e no fim o cansaço faz esquecer todas as qualidades. Não há relacionamento em que uma pessoa veja a outra com justiça. Se existe alguém com quem nunca somos generosos, é com quem amamos.Que acontecimento poderoso consegue afastar mãe e filha por quase toda a vida? E que tipo de força é capaz de reaproximá-las nas fronteiras da morte?Da cama de hospital onde vive seus últimos dias, Claudia dá início a uma jornada dolorosa pelas experiências que moldaram a história dela e da filha, Meg. A mãe terá que ser mais rápida do que a morte para convencer a jovem a dividir confissões de uma vida marcada por um trauma. Manter-se viva e reviver a memória serão os desafios de Claudia para mudar o mundo das pessoas que mais ama.Com uma dose de mistério que fatalmente leva os olhos à próxima página, Onze Semanas é uma viagem de sensações viscerais que conduz o leitor inúmeras vezes, sem que ele perceba, ao papel dos personagens.
O que pode acontecer em onze semanas?
No caso de Margareth, ou Meg, ela reencontrou sua mãe depois de mais de 16 anos, descobrindo a verdade sobre o seu passado e se apaixonou pelo vizinho personal trainer.
Mas nem tudo é tão simples quanto parece!
Cláudia, mãe de Meg, está no hospital, em seu leito de morte devido um câncer que comprometera praticamente todos os órgãos de seu corpo. A causa do distanciamento de mãe e filha foi um trauma e o sentimento de ódio de Meg para com Cláudia. E em relação ao amor, a moça não se vê preparada para enfrentar um novo relacionamento.
Em meio a muitas cenas fortes e emoções, Meg vai descobrindo o que aconteceu de verdade na sua infância e na sua família, se aproximando sem querer, da mãe.
Apesar de ter me obrigado a fazer uma pausa na leitura para respirar e me recuperar dos acontecimentos, dos vários choques que tomei, e das lágrimas que derramei, li o livro super rápido pela escrita ser simples e misteriosa, fazendo com que você queira descobrir tudo o mais rápido possível.
Recomendo o livro para quem gosta de histórias emocionantes e contagiantes.

CONTATO COM O AUTOR:
Instagram: aqui
Facebook: aqui

ONDE COMPRAR:
Chiado Editora: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo