[Resenha]: Úlimas Páginas ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha da vez é desse novo lançamento da Chiado Editora, em parceria com o autor Hennan Mesquita. Confira:

Não escolhemos por quem nos apaixonamos, não escolhemos as pessoas que cruzarão nossas vidas. Mas escolhemos desistir frente a uma situação ou ir adiante independente das consequências. Desistir não faz parte de mim. Não deve fazer parte de ninguém. Então, sem saber direito o que estava fazendo, ou talvez sabendo exatamente, eu o beijei.
Adorável, divertido e surpreendente!
Fernando, segundo ele mesmo, é um garoto infeliz.
Muda de cidade e precisa encarar escola e pessoas novas, além do velho problema de família que enfrenta em casa com seu pai. Porém, nem "todas" as mudaças são para pior, e em meio a timidez e uma vida dedicada a videogame, Nando se aproxima de Ju e de uma amizade, surge o amor.
Com um ar de mistério e uma escrita fácil, distribuida em maneira de cartas, alternando em relação ao ponto de vista das personagens, "Últimas Páginas" é uma leitura rápida e gostosa, tanto que devorei o livro em um pouco mais de uma hora.

Como um tapa na cara de paradigmas criados pela sociedade, a história de Nando e Ju tem muito o que nos ensinar. Recomendo o livro de olhos fechados, para que novos leitores também possam abri-los para toda forma de amor.
(E o melhor: logo vem a continuação por aí, ainda mais cheio de surpresas de tirar o fôlego!!!)
"Agora eu quero que você imagine duas pessoas: elas não tem rosto, forma ou gênero. São apenas duas pessoas e mais ninguém. Elas se amam com toda força que podem e tudo que querem é ficar juntas uma da outra. Agora me responda: é estranho?"
ONDE COMPRAR:
Editora Chiado: aqui

CONTATO COM O AUTOR: 
Facebook: aqui
Instagram: aqui
 
É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo