[Resenha]: O Castelo Mágico da Princesa Melinda ♥

Olá Florzinhas!!!
Hoje vamos viajar para um conto de fadas misterioso e mágico com a resenha do livro da autora parceira Nádia Nóbrega, "O Castelo Mágico da Princesa Melinda". Confira:




O reino mágico da princesa Melinda vive dias muito agitados.  A  princesa está a chegar ao final do seu reinado e, por isso, precisa de  encontrar, urgentemente, uma nova sucessora. Porém, a futura princesa, que tem, tal como Melinda, um dom único, anda desaparecida, o tempo está a esgotar-se e a sobrevivência dos seres misteriosos que vivem no castelo, longe dos olhares do mundo, está em risco. Conseguirá Melinda salvá-los?
Lucas é um investigador que nasceu em uma família simples mas muito unida, possuia irmãs e a brincadeira que estas mais gostavam era de princesas, o que resultava em ele ser o príncipe e sua casa se transformava em um castelo, um reino encantado.
O que ele não sabia era que o destino havia reservado sua própria história de contos de fadas, quando, nas férias, foi visitar e passar uns dias em seu amigo de infância, o Ricardo. Lá, na cidade de seu amigo, ocorre um baile no castelo da princesa Melinda, que por coincidência, precisa de ajuda para resolver uma missão misteriosa com o propósito de salvar seu reino e ajudar animais mágicos em perigo de desaparecer que viviam em seu castelo.
Juntos, Lucas e Melinda vivem uma aventura e descobrem o amor!

"Nunca imaginei que, anos mais tarde, eu iria conhecer uma princesa e que a nossa história seria igual àquelas que eu ouvia antigamente."
 
Li o livro em apenas um dia, pois, além de ser curtinho, a autora escreve de um jeito sério mas cheio de graça que envolve e prende o leitor já na primeira página.
Leve e delicada, a história é um amor! Não queria que acabasse!
Parabéns pelo seu trabalho Nádia, muito sucesso!

ONDE COMPRAR: 
Chiado Editora: aqui

CONTATO COM A AUTORA:
Facebook: aqui
Instagram: aqui  

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥ 

Um comentário:

  1. Oi Karol, achei o livro legalzinho. Não sei se no momento eu leria, mas não dispenso um livro que parece ser promissor.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo