[Resenha]: Desde que te vi ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha da vez é a do livro de poesias "Desde que te vi" do parceiro do blog, Muniz de Albuquerque, recebido de novembro e já concluído. Confira:




O autor Muniz de Albuquerque transporta para as páginas de seu livro “Desde que te vi” o aroma, o sabor, as cores e as experiências vividas. Seu livro pode ser tido como pessoal, mas de seus poemas extrai-se valores universais como a amizade, o amor, o companheirismo.Em suma, há humanidade, há calor humano, há simplicidade em cada página do livro. O autor resume sua obra com a declaração: “Em tudo o que me cerca vi nascer o amor, brotar a amizade, despertar a salvação em Cristo... assim eu sonho, eu existo e eu sou feliz.”.

"Desde que te vi" é um furacão de declaração em forma de literatura, escrito por um homem apaixonado pela família, pelos amigos, por Deus e pela vida.
São 157 páginas com 50 poesias feitas com muito carinho e sensibilidade durante a experiência de vida do autor, abordando os mais diferenciados temas, em especial, o amor.


"A vida é vento, é fogo
É luta todo dia...
Só o amor refresca."

Através do livro, é possível se deliciar com uma leitura serena e ao mesmo tempo intensa, fazendo o leitor lembrar de alguém especial a cada verso apaixonado e a cada rima de gratidão.
Porém, além do romantismo, há também o desabafo dos problemas da nossa sociedade e mundo atual, apontando possíveis soluções ao nosso alcance e mensagens motivadoras.


"Respire fundo, liberte-se
Deste peso que te impede
De correr livre, leve e solto."


Eu adorei o livro, li rapidamente, ansiosa por cada próxima palavra! Com certeza uma leitura encantadora e emocionante! Super recomendo

ONDE COMPRAR E CONTATO COM O AUTOR
Site: aqui
Facebook: aqui
Instagram: aqui e aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo