[Resenha]: O ladrão de sonhos ♥

Olá Florzinhas!!!

A resenha de hoje é do livro A fábula de Lincon Walter - O Ladrão de Sonhos" recebido da Chiado Editora, confira:



Ele nasceu predestinado a fazer coisas grandiosas e de fato a sua juventude foi muito promissora. Mas eventos inesperados transformaram o jovem talentoso em um homem vazio e esquecido.
Dezessete anos se passaram, quando ele descobriu um poder tão sombrio que transformou uma cidade inteira em um lugar de trevas e solidão.
Mas um encontro inesperado mudou tudo o que ele pensava sobre a vida e essa pessoa se tornou a única esperança de todas as vidas que ele destruiu.

Lincon é o filho prodígio da família Walter, muito famoso no Vale das Montanhas, fazia faculdade de engenharia e era bom em música, negócios e natação. Tinha uma vida promissora, rumo ao sucesso e a felicidade. Mas, aos poucos foi deixando-se levar pela escuridão e a solidão, abandonando um por um de seus sonhos e talentos...

"Ele havia perdido o brilho, a chama estava apagada e quase ninguém percebeu que aquele não era Lincon, mas alguém perdido entre a multidão."

Sozinho, longe de tudo e de todos, Lincon descobre um dom e acaba por usa-lo para prejudicar os outros. 
Na hora de dormir, acabava por entrar nos sonhos das pessoas e não pensava duas vezes em destruí-los, roubá-los. 


"Ele era somente um vulto, uma sombra perdida na noite, vagando de sonho em sonho e destruindo qualquer esperança de realização."

Porém, certa noite, seu sonho foi diferente. Ele adentrou o sonho de uma menina e não conseguiu roubá-la, além da mesma conseguir vê-lo e ainda conversar com ele, algo que nunca havia ocorrido anteriormente.
Ele teria uma nova chance. Uma nova chance para abrir o coração para sonhar e amar.


Como uma boa fábula, o livro sustenta não só um ensinamento, mas vários, nos mostrando a ingenuidade de uma criança, o amor incondicional e
principalmente, que "um lugar sem sonho torna-se frio e vazio"
Precisei marcar quase todo o livro, para salvar as mensagens tão singelas e verdadeiras que encontramos em cada página e linha do texto.Para completar e combinar com o contexto, as letras são diferentes e há desenhos fofinhos no decorrer da história 😍
Recomendadíssimo para uma reflexão sobre nossos corações 💓

ONDE COMPRAR:
Chiado Editora: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo