[Resenha]: Selvageria Urbana ♥

Olá Florzinhas!!!

A resenha de hoje é a do livro Selvageria Urbana, recebido em parceria com a Editora 4 Letras. Confira:



SELVAGERIA URBANA traz o gênero de suspense com doses de horror, em uma trama investigativa brasileira, com toda originalidade possível para uma história tensa e envolvente, em 280 páginas que conduzem o leitor através de uma narrativa provocativa e inteligente, exigindo em alguns capítulos estômago forte. A dupla protagonista do romance, os investigadores Guilherme e Conrado, precisa unir forças, tecnologia e parceiros para ir além das evidências e ordens do chefe de polícia, e descobrir o que realmente ocorre e como as drogas estão entrando no país. O livro induz a questionar o reflexo do crime organizado na sociedade e como muita coisa acontece ao nosso redor sem percebermos as atividades destas organizações criminosas.
Se você gosta de romance policial, este livro é pra você.

Conrado e Guilherme são policiais federais e trabalham juntos há mais de três anos na divisão de tráfico de entorpecentes.
Porém, após tanto tempo de parceria, uma investigação insana e perigosa chega cheia de mistérios para mudar tudo... Corrupção, drogas, lagartos, mortes, assassinatos, mutilações, canibalismo, aviões, ameaças...
Tudo isso a primeira vista, causando uma confusão no leitor, mas que depois se une em uma teia só, uma teia suja e nauseante.
E "toda sujeira acontece porque tem muito dinheiro envolvido."

"Isso significaria engavetar o caso ou pendurar o distintivo para proteger sua família."




"A partir do momento em que um indivíduo político é envolvido em um crime, esta investigação torna-se maior e delicada, principalmente considerando os escândalos políticos recorrentes no Brasil."

Como o gênero não é um dos meus favoritos, tenho que admitir que a leitura não foi muito agradável para mim, que me senti mal com as cenas fortes que ele apresenta. E o pior de tudo é que ele retrata alguns fatos que, infelizmente ocorrem no nosso país, principalmente atualmente, em presídios, por exemplo.
É uma leitura para amantes de suspense e terror 😈👀💓

ONDE COMPRAR:
Editora 4 Letras: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 😘💗💋

3 comentários:

  1. Estou gostando muito. Quase realista em se tratando de politica nacional, mas com um toque , ao menos acredito, de ficção. 280 pág que "infelizmente" termino hj. A vida do Conrado e do Guilherme conseguiu me prender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da história cheia de "selvageria urbana"!
      Obrigada pela visita, beijos ♥

      Excluir
  2. Achei e ACHO, o livro incrível, a escrita flui super bem. Ler outros gêneros além dos quais estamos acostumados quebra um pouco a rotina e nos ajuda a começar a gostar de outros livros e autores. Adiel foi foda ao escrever este livro, esta incrível! Pena que a leitura não fluiu para você.

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo