[RESENHA]: Proibido Desejar ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é desse lindo, "Proibido Desejar" da autora Daniela Tavares Soares, publicado pela Editora 4 Letras, parceira aqui do blog. Confira:


"O amor nunca foi tão intenso para Chloe, nada iria além do trabalho para ela, testar seus limites e sentir seu coração acelerar-se estranhamente não estava em seus planos, pois foi ele quem lhe apresentou a verdadeira essência do amor.

Dylan sabia que não tinha muito a oferecer, ele não esperava que fosse cair de amores por ela, ele não entendia o que estava sentindo, sabia que seus problemas poderiam atrapalhar, ele não desistiria, ele a protegeria sob qualquer circunstância.
Ambos de mundos diferentes, onde arriscar tudo os prejudicaria, onde teriam que quebrar as barreiras das classes sociais e opiniões alheias para viver esse grande amor, mas, acima de tudo, onde era definitivamente proibido desejar."

É proibido desejar a chefe da empresa em que você é apenas o "cara da correspondência"?
NÃO!                      
Porque no amor, não há cargo, salário e status...
Porém, será que o amor é capaz de explicar isso para a sociedade preconceituosa e gananciosa?

"...só tome cuidado... vocês dois não pertencem a mesma classe social... você está brincando com o fogo... e vai acabar se queimando feio."


Depois que seu pai foi embora, Dylan Parker, de 24 anos, tomou as rédias de sua humilde casa auxiliando sua querida mãe e seus dois irmãos mais novos. Para isso, ele precisa de um emprego e consegue, justamente, como o encarregado da correspondência na empresa Enterprises Holding Lewis de Chloe Lewis, que por sua vez, vive no luxo de sua família rica.
E é assim que o destino deles se encontram!
Ele com distúrbio de raiva, ela, com o poder de acalmá-lo.
Como não desejar?


"...ele me desejava tanto quanto eu o desejava, mas essa era uma situação delicada, na qual era proibido desejar."

Apaixonados, Dylan e Chloe precisarão passar por muitas provações, armações, críticas, ameaças e até um sequestro para provarem que o amor é o que realmente importa, não o dinheiro.

"Ás vezes, a coisa certa a se fazer nem sempre nos agrada."

Cheio de reviravoltas, a obra é um livro ardente e voraz, que fará você desejar também.

ONDE COMPRAR:
Editora 4 Letras: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Comentários

Popular Posts