[Mini Resenha]: O Príncipe Corvo ♥

Olá Florzinhas!!!
Hoje trago uma mini resenha do livro "O Príncipe Corvo". Confira:





Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante
Chega uma hora na vida de uma dama...
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável...
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.

Que eu amo livros de época já não é uma novidade. E "O Príncipe Corvo" (além de ser um romance proibido super envolvente e "hot" entre uma viúva simples e guerreira que precisa de dinheiro, e um conde arrogante com hábitos noturnos pecaminosos) é uma viagem a um período 100% machista que traz críticas contra a sociedade muito parecida, em alguns aspectos, com o cenário dos nossos dias atuais.
Anne e Edward Swartinghan são aquele casal que deixa o leitor aos suspiros, não querendo que a história acabe. Tem como não amar?
Eu me apaixonei pela escrita da Elizabeth já na primeira página e não vejo a hora de ler os próximos livros da trilogia ♥

É isso pessoal, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Postar um comentário