[Resenha]: Um destino para dois ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é do livro "Um destino para dois" da autora parceira Julia Fernandes. Confira



Resultado de imagem para livro um destino para dois julia fernandesAlgumas pessoas enfrentam as dificuldades da vida de frente, outras preferem fugir. Jonas e Lana são adeptos da fuga. Jonas, Nicolas, Raul, Lana e Vic integram um grupo de amigos que cresceram na mesma rua de uma cidade praiana chamada Cananéia. Eles sempre fizeram tudo juntos, mas a proximidade fez com que Lana e Raul começassem um namoro no mesmo dia em que Jonas criara coragem para se declarar para ela. Mas por obra do destino algum tempo depois Raul morre assassinado de uma forma brutal, fazendo com que Lana se feche em tristeza e Jonas se sinta triste por perder o amigo e culpado por amar a namorada do amigo morto. Ambos decidem ir embora da cidade e fugir da dor que caiu sobre eles, até o dia, muitos anos depois, um evento criado para unir os ex-alunos da época em que estudavam, faz com que eles voltem à cidade natal. Os dois já com suas vidas sob controle. Jonas médico do projeto Médicos sem Fronteiras e Lana chefe administrativa de uma empresa. E assim ficam frente a frente novamente. Teria Jonas esquecido Lana? E Lana se recuperou da tristeza que abateu sobre ela? Vamos acompanhar um romance engraçado, com muitas idas e vindas, rodeado de amizade, muito amor e que conta como o destino pode dar muitas voltas e no final voltar para o mesmo lugar.

Lana e Jonas são amigos desde a adolescência, na verdade, Jonas é apaixonado por Lana, mas ela namora Raul e não percebe o olhar diferente de seu amigo. 
Eles fazem parte de um grande grupo de amizade, mas que toma diferentes destinos de Cananéia, cidade onde moram, depois de uma triste tragédia. 
Alguns anos depois, uma festa de ex alunos promove um reencontro desses amigos, e principalmente, Lana e Jonas, que começam uma nova história, agora juntos.

"Bendita seja Lana que tem o poder de mexer desse jeito com a minha estrutura. Fugi tanto tempo por consciência pesada por desejar a namorada do meu amigo e acaba que volto para o ponto de partida e continuo a desejando. Desejo como antes ou mais que antes, como se os anos tivessem sido só um adubo para o que eu sentia."


Mas essa história de amor continuará não sendo fácil, a distância, o ciúme, armações, reviravoltas do passado... muitos obstáculos colocarão em prova essa paixão e deixar o leitor ansioso por cada próxima página!


"Nosso destino não se encontrou apenas agora, acho que não fomos presenteados com dois destinos e sim que sempre tivemos o mesmo destino, que era ficarmos juntos. Apenas tínhamos que viver tudo que vivemos para que agora pudéssemos ter certeza do que queremos e viver para sempre um destino para dois."

Uma história de amor que vai muito além do romance, pois as personagens aprendem a não fugir, enfrentando seus medos e fantasmas do passado! 
Um destino para dois é uma linda, divertida e gostosa leitura!



ONDE COMPRAR E CONTATO COM A AUTORA:
Amazon: aqui
Facebook: aqui
Instagram: aqui

É isso pessoal, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Postar um comentário