[Resenha]: Dois a dois ♥

Olá Florzinhas!!!
Que o tio Nicholas Sparks sempre arrasa e surpreendente já não é novidade pra ninguém né? Confira essa resenha de "Dois a Dois":



Resultado de imagem para livro dois a dois nicholas sparks

"Traduzidos para 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo. “Uma das melhores obras da carreira de Nicholas Sparks.” – StarNews Online “Dois a dois faz o leitor rir, chorar e refletir. Uma história comovente que fala não apenas do amor de um pai e uma filha, mas também do poder da família e da coragem que devemos buscar em nós mesmos quando enfrentamos o desconhecido.” – Booklist Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos."


No livro "Dois a Dois", esse autor tão querido nos traz tantas coisas além do romance comum, que é impossível não admirá-lo. Apesar de ser uma escrita longa e um pouco arrastada, o livro envolve o leitor e o faz sentir-se parte de todo o drama que o personagem principal vive. Normalmente estamos acostumados com histórias de mulheres fortes que durante o livro vão mudando, se descobrindo, amadurecendo e se revolucionando. Nesta obra, por outro lado, vamos conhecer um homem e um pai se transformando.

"...sempre soubera o que eu poderia ser: o homem que enfim tinha confiança para agir nos momentos em que mais importava."

Depois de desistir de um emprego fixo para começar uma nova empresa, Russell Green começa a enfrentar problemas dentro de casa, com sua esposa. No meio de toda essa tragédia familiar, encontramos a pequena London, a qual é impossível não se apaixonar. 

"- Papai, por que você está sorrindo? - perguntava ela.
 - Porque estou pensando em você."

Para lidar com a sua nova realidade, Russ terá que mudar completamente seu jeito de viver e de ver o mundo e nesta trama, abordará muitos assuntos como relações amorosas, familiares e entre pais e filh@s, além de insegurança, medo, recomeço e segundas chances.

"Lembre que você não é suas emoções (...) Você agora está triste, mas não é uma pessoa triste, e também não vai ficar triste para sempre. Está com raiva agora, mas não é uma pessoa raivosa nem vai sentir raiva para sempre."
Resumindo, o livro é lindo e especial, eu amei!

"...ninguém deveria ser obrigado a atravessar a vida sozinho."

O livro está a venda em várias livrarias físicas e oline. É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima

Postar um comentário