A resenha de hoje é de mais um livro lindo do Tio Nick. Confira:

Tudo começou em Sunset Beach. Tru saiu de um safári na África para conhecer seu pai biológico nos Estados Unidos. Hope tirou uns dias consigo mesma após terminar pela milionésima vez seu relacionamento. O encontro dos dois ocorre graças ao atropelamento (ou quase) de Scott, o cachorro de Hope.
Depois disso, os dois se apaixonam perdidamente e o que poderia ser apenas uma "paixão de inverno" se torna um amor de uma vida toda.
"Pensou em como eles já pareciam à vontade um com o outro e em como seria fácil se apaixonar por alguém como ela. E que talvez, apenas talvez, ele já estivesse se apaixonando, e não havia nada que pudesse fazer para evitar."
Mas nem tudo é tão fácil, lindo e mágico. A realidade dos dois é muito diferente, é distante. E além disso, seus sonhos não combinam e escolhas precisam ser feitas. Escolhas que vão gerar consequências.
- Uma das coisas maravilhosas em relação a uma folha - disse ele - é que ela nos lembra de viver da melhor maneira possível no máximo de tempo possível, até enfim chegar a hora de se soltar e se permitir sair de cena flutuando com leveza.
Mais um romance típico do Nicholas Sparks que nos envolve e emociona. Mais um final que não ocorre como a gente espera e torce, mas que mesmo assim é reconfortante e lindo! E eu, como boa admiradora do gênero e do autor, amei a obra!
"Conhecer você e me apaixonar por você foi uma experiência que eu reviveria mil vezes em mil outras vidas, se algum dia tivesse a oportunidade."
O livro está a venda em várias livrarias físicas e online.
É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima ♥
Postar um comentário