[Resenha]: O mirante da montanha ♥

Olá Flores!
A resenha de hoje é do livro "O mirante da montanha" do autor parceiro, Geraldo Rocha. Confira:




Resultado de imagem para livro o mirante da montanha“O Mirante da Montanha” conta a história de Fernando, um rapaz do interior que se vê obrigado a amadurecer cedo e se tornar o homem da casa depois de alguns acontecimentos trágicos em sua vida. Os caminhos o levaram a decidir se ficava na sua cidade natal, depois de conquistar seu primeiro amor, ou se viajaria em busca de realização profissional em terras distantes. Ele vai trilhando seu caminho de conquistas, mas continua com o coração atrelado àquela cidadezinha e àquele amor inesquecível. Larissa sente-se impotente diante da intransigência da mãe autoritária e dominadora. Longe de seu grande amor, ela não tem muitas opções. Segue tentando organizar a vida, mas seu coração não encontra a paz desejada. Eles construíram sonhos que ficaram pelo caminho, mas apesar da distância e do tempo continuaram se amando. Essa forte ligação fez com que as experiências vividas jamais fossem esquecidas.
Nos desacertos e surpresas da vida, Fernando e Larissa foram surpreendidos com um capricho do destino e terão de tomar a decisão de voltar no tempo ou seguir em frente.


Em "O Mirante da Montanha" vamos conhecer uma história simples, intensa e verdadeira sobre amor.
Fernando é um garoto humilde que passa poucas e boas com a realidade financeira de sua família. Já para Larissa não falta nada, visto que nasceu em um "berço de ouro". Mesmo assim, estes dois adolescentes com realidades tão distintas, se apaixonam perdidamente um pelo outro.


"O mirante estava para eles como um castelo para príncipes e princesas da época medieval, onde os amores floresciam e às vezes sucumbiam de forma muito trágica."


Porém, como é de se esperar, ainda mais vinte anos atrás, por causa do preconceito e da distância, eles não puderam ficar juntos. Fernando mudou-se para a cidade grande por causa da doença de seu pai, enquanto Larissa foi mandada para um internato. Separados a força, muita coisa acontece com o passar dos anos. Novos relacionamentos, afetos e desafetos, perdas e conquistas, erros e acertos, segredos e revelações, términos e principalmente, recomeços. 


"Todas as pessoas no mundo, em algum momento, sentem dúvidas, fraquezas e ansiedade, porém somente aquelas dotadas de espírito forte e lutador conseguem vencer as adversidades."


Mesmo que em muitos momentos se torne triste, a obra se mostra uma leitura leve e rápida que provoca esperança, principalmente no perdão, no amor e em nossos sonhos.

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima 

Postar um comentário