[RESENHA]: Crônicas (Escritas) Feito um Pum





Autor: Eduardo de Sousa
Data de publicação: Março de 2015

Número de páginas: 114
ISBN: 978-989-51-3161-7
Coleção: Passos Perdidos
Gênero: Crônicas/Humor

SINOPSE: "- Você continua a escrever esses textos bobos? - diz ela irritada.
- Ah, de vez em quando pinta uma inspiração e escrevo.
- Você escreve sobre qualquer coisa. Que chato! Se pensar, você escreve. Se respirar, você escreve. Se peidar, você escreve.
- É, é como um peido mesmo. De repente dá uma vontade e eu solto um. Um texto, claro.''
Trecho extraído da crônica “Sete anos de namoro”, parte integrante deste livro ao lado de vários outros textos irreverentes e bem humorados.


    Para começar bem o mês e fechar abril com chave de ouro, hoje vou falar do livro ''Crônicas (escritas) feito um pum, do meu parceiro Eduardo de Sousa. Um livro obrigatório para se ter dentro da bolsa e ler, nos momentos livres do dia, uma crônica, duas crônicas, três crônicas, quatro...ou o livro inteiro. No meu caso, me segurei ao máximo para não devorar o livro já no primeiro dia, pois queria aproveitar ao máximo essas histórias tão divertidas. O resultado foram 4 dias. E posso dizer que amei o livro, ri, me diverti e recomendei para todo mundo, inclusive, na minha casa todos já leram pelo menos uma crônica, e gostaram muito.
  Foi impossível conter o riso, principalmente nas crônicas  "Louça lavada", "Cuequinha", "Dia de dar o fora", "Relacionamento sério" "Estranhos" e "Voz sexy", que já se tornaram minhas favoritas. E pra quem acha que o livro só contem crônicas engraçadas, há também as que levantam questões sobre o amor, como o ''O dormir de conchinha'', ''Trevo de quatro folhas'' e ''Amor incondicional'', tudo em torno do nosso cotidiano e é claro, com uma boa pitada de humor. Esse livro foi uma surpresa pra mim. Desde o momento que vi a capa, já me apaixonei e deduzi que o livro seria muito bom, mas não pensei que eu iria gostar tanto assim. Eu super recomendo ''Crônicas (escritas) feito um pum'' e tenho certeza que ele vai conquistar todos, assim como me conquistou. Parabéns Eduardo de Sousa, muito sucesso e espero que venham mais muitos trabalhos seus com mais muito sucesso!
   Ahhhh, um passarinho azul me contou que logo mais haverá novidades em relação a venda, marcadores e muito mais! Estou ansiosa!
   Mais uma vez, obrigada Edu!


Onde comprar:
https://www.chiadoeditora.com/livraria/cronicas-escritas-feito-um-pum

É isso pessoal, um beijo e até a próxima

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gosto de livros que já me chamam atenção pelo nome, e esse com certeza foi um deles, adorei a resenha e vou pesquisar mais sobre o livro.
    Adorei o blog, vou acompanhá-lo sempre :)

    http://feita-deflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Cris, pesquise mesmo porque esse livro é maravilhoso!
      Eu que adorei seu blog, e segui lá, se puder fazer o mesmo ficaria muito grata, beijos!

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo