[Quotes]: Anne de Green Gables ♥

Olá florzinhas!!!
Hoje trago uma seleção dos quotes que considero os melhores do livro "Anne de Green Gables", confira e se apaixone:




Anne de green gables - Ciranda Cultural



Anne é uma órfã que foi enviada por engano à fazenda de Green Gables, já que os irmãos Marilla e Matthew tinham a intenção de adotar um menino. Com pena da garota, resolveram mantê-la na fazenda. Com seus longos cabelos ruivos, olhos acinzentados e uma imaginação que lhe permitia viver fantasias, Anne traz reflexões e pensamentos pertinentes sobre os obstáculos e as escolhas da vida de qualquer pré-adolescente.




"É fácil demais ser mau sem se dar conta disso, não é


"Quando você está imaginando, é melhor imaginar algo que valha a pena"


" - Que bem ela nos faria?
- Talvez nós façamos algum bem a ela."


"Esta é a pior parte de crescer, e estou começando a me dar conta disso, As coisas que você queria muito quando criança não parecem tão maravilhosas assim quando você as conquista."


"- Quartos foram feitos para se dormir.
- Oh, e para sonhar também."


"Não é esplêndido pensar em todas as coisas que há por descobrir? Isso simplesmente me deixa feliz por estar viva... o mundo é interessante demais. E ele não seria tão interessante assim se já soubéssemos tudo, não é mesmo? Não haveria escopo para a imaginação."


"Adoro livros que me fazem chorar."


"Sim, mas bolos têm o hábito terrível de saírem ruins exatamente quando você mais quer que fiquem bons."



"Não vai fazer a menor diferença para onde eu for ou quanto eu mude por fora: no fundo do meu coração, serei sempre sua pequena Anne, que vai amar você e o Matthew e a querida Green Gables mais e melhor a cada dia da vida dela."


É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima 

Postar um comentário