[Quotes]: Anne de Avonlea ♥

Olá florzinhas!!!
Hoje trago uma seleção dos quotes que considero os melhores do livro "Anne de Avonlea", confira e se apaixone:




Anne de Avonlea - Ciranda Cultural



Agora com 16 anos, sentindo-se quase adulta, Anne está prestes a começar a lecionar na escola de Avonlea, a realidade de seu trabalho torna-se um teste para seu caráter, surgindo várias dúvidas quanto ao seu futuro. Ela conquistou o amor do povoado e se tornou uma ativa participante de uma associação para melhorias em Avonlea. Enfim, Anne decide deixar tudo para ir atrás de seu grande sonho.




"Acho que uma pessoa verdadeiramente perfeita não seria muito interessante."


"Existe algo bom em cada pessoa, é só uma questão de saber encontrá-lo."


"As pessoas que viveram antes de fizeram tanto por mim, que quero demonstrar minha gratidão fazendo algo por aquelas que viverão depois de mim. Creio que é o único jeito de cumprir as obrigações para com a raça humana."


"Eu desejaria que fosse sempre primavera, em todos os corações e em nossa vida."


"A vida é rica e plena aqui... E em qualquer lugar... Se soubermos abrir nosso coração para sua riqueza e plenitude."


"Ter aventuras é uma coisa natural para algumas pessoas - respondeu Anne com sinceridade. - Ou você tem o dom para vivê-las ou não tem."


"Essa é uma das coisas boas deste mundo... Podemos ter certeza de que sempre haverá outras primaveras."


"- Marilla, eu pareço estar louca? - perguntou com ar solene, mas com o olhar desvairado.
- Não mais do que o costume - respondeu Marilla, sem intenção de ser irônica."


"As mudanças não são totalmente agradáveis, mas são coisas excelentes."


"Neste mundo, temos que esperar pelo melhor, preparar-nos para o pior e aceitar o que Deus envia."


ONDE COMPRAR:
Ciranda Cultural: aqui

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima 

Postar um comentário