Novas Parcerias ♥

Olá florzinhas!
BOMMMM DIA!!! Hoje é domingo e eu, para começar muito bem a semana, venho com muito orgulho apresentar á vocês minhas três novas parceiras aqui do blog!

Fátima Venceslau:
A cruz de Zeta
Fátima Venceslau / A cruz de zeta

Sobre a autora: Fátima Venceslau nasceu em 29 de junho de 1959, em Porto Lucena, Rio Grande do Sul. Formada em Odontologia, tem Especialização em Estomatologia e Mestrado em Tecnologia Educacional nas Ciências da Saúde. Exerce a função de professora de Odontologia. Reside no Rio de Janeiro com seu marido e sua filha. Leitora voraz desde a infância, sempre gostou de escrever nas horas vagas. Recentemente decidiu dedicar-se à escrita e faz parte do grupo "Ases da Literatura".

Sinopse do Livro: A cruz de Zeta - Júlia, uma jovem de 17 anos, moradora da cidade do Rio de Janeiro, conhece um misterioso jovem chamado Marcos e apaixona-se por ele. O que ela nem imagina é que o rapaz é um alienígena. É do tipo nórdico: alto, loiro e de olhos azuis. Vive na Terra como um humano. Seu objetivo é cuidar de Júlia e protegê-la contra outro grupo de alienígenas: os reptilianos. Saulo é um tipo rebelde e irônico que gosta de se vestir no estilo gótico e, em princípio, persegue Júlia o tempo todo. Mas, por quê? O que ele quer com ela? Uma guerra pode começar a qualquer momento pela sobrevivência de duas espécies diferentes: os nórdicos e os reptilianos. E, para azar dos humanos, o planeta Terra será seu campo de batalha, pois ambos cobiçam seus recursos minerais e vegetais. Em meio a tudo isso, Júlia descobre que seu passado não é bem o que ela imagina, e agora não sabe mais o que esperar de seu futuro.


Carolina Cequini:
Surfistas, beijos e um Pé de Pato
Carolina Cequini / Surfistas, beijos e um pé de pato
Sobre a autora: CAROLINA CEQUINI nasceu no Rio de Janeiro e mora junto ao mar, talvez por isso sempre tenha acreditado na existência de sereias. É estudante de Design e Animação e, a partir de setembro, vai se mudar para os Estados Unidos para completar a formação no Savannah College of Art and Design (Savannah, GA), com professores dos Studios Disney, Dreamworks e Pixar. Apesar da distância, vai manter comunicação intensa com suas fãs brasileiras através do Facebook e do Instagram. 
É carioca, geminiana, chocólatra e vive no mundo da lua! Seus maiores inspiradores? Meg Cabot, Rick Riordan e Rumiko Takahashi
.

Sinopse do Livro: Surfistas, Beijos e um Pé de Pato - Celine tem 15 anos e é apaixonada por Gabriel, o surfista mais cobiçado de sua escola. Infelizmente, a bola da vez para ele é Bruna, uma garota metida que tenta fazer da vida de Celine um inferno.
Quando Celine é obrigada a ficar duas semanas na casa de sua tia Luisa nas férias de julho, ela encontra um pé-de-pato estranho que, em contato com a água, dá a ela uma cauda de sereia! Celine logo descobre que não é a única sereia que habita as águas do Rio de Janeiro...
Ao mergulhar em um novo mundo embaixo d’água, Celine conta com a ajuda de sua nova amiga metade peixe, Serena, para chamar a atenção de Gabriel e tirá-lo das garras da insuportável Bruna.
Mas, em meio às intrigas amorosas, Celine descobre um grande segredo acerca de seu passado. Sua nova vida de humana e sereia trará muitas surpresas...
Não tem como uma menina não se identificar com os problemas da adolescência: o primeiro amor platônico, o primeiro beijo, a primeira desilusão amorosa e a sensação de que as responsabilidades chegam de paraquedas em sua vida, sem que você tenha certeza de que é isso que quer. Em meio à magia das sereias, Celine é apenas uma garota que tenta sobreviver aos conflitos dessa fase e decidir o seu destino.




Laís R. de Oliveira:
Primeiras Impressões 
Laís R. de Oliveira / Primeiras Impressões

Sobre a autora:
Nasceu em Salvador, em 1986. Ainda adolescente, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde fez faculdade e mestrado em Direito. Atualmente, vive em Brasília. Começou a escrever em 2013, mesmo ano em que desenvolveu o blog de cinema LRDO. É também colaboradora do blog Mulheres Ventaneras, onde escreve contos. Amante de literatura clássica e grande fã de Jane Austen, Laís lançou este ano o livro Primeiras Impressões, uma adaptação moderna de Orgulho e Preconceito. Ela ainda pretende adaptar os demais romances de sua autora favorita.


Sinopse do Livro: Primeiras Impressões é uma adaptação moderna do clássico Orgulho e Preconceito de Jane Austen. O romance eterno de Lizzie e do Sr. Darcy é situado desta vez entre paisagens paradisíacas do Brasil e cenários surpreendentes dos Estados Unidos, em um relacionamento complexo entre uma carioca sarcástica e brilhante e um político americano de uma família conservadora.


Obrigada pela atenção, carinho e oportunidade que vocês estão me dando, desejo muito sucesso á todas! Para mais informações sobre elas, encontre-as na barra de "parceiros" alí no ladinho. Fiquem de olho que em breve terá resenhas e outras novidades sobre essas três lindas e seus livros.

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo