[Resenha]: Cheio de Graça ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha da vez é a do livro "Cheio de Graça" da autora Clara Arreguy em parceria com a Outubro Edições:


Cheio de Graça

O que fazer para contar a história de um homem como Seu Maia? Tecer loas, enaltecer o caráter, exemplificar a honradez? Ou, numa atitude muito dele, não levá-lo tão a sério e partir pros fatos engraçados que lhe enfeitaram uma vida de luta, superação e conquistas? Partir do bom humor, sua marca registrada, para chegar ao que dava sustentação a essa superfície leve, parece um bom começo. Afinal, leveza também foi uma das características que mais contribuíram para fazer dele o homem popular que foi.


Sendo uma biografia, "Cheio de Graça" foi um desafio para mim, que nunca tinha lido algo do gênero, porém logo de cara, quando descobri que o livro é em homenagem ao pai da própria autora, fiquei emocionada.
José Henriques Maia foi um poeta e cronista muito talentoso e muito engraçado, então o título não poderia combinar mais, junto com alguns dos seus poemas e muitas fotos de sua vida, suas conquistas, seus amores, filhos, netos, bisnetos....
Clara escreve de uma maneira muito simples que nos cativa e nos leva às épocas em que viveu.
Eu considerei o livro como uma viagem ao passado e uma oportunidade de conhecer alguém especial e as coisas que ele deixou para o presente e futuro das pessoas que o amam e amaram muito; além de me divertir com seus diálogos, piadas e versos.
Super recomendo!!!

ONDE COMPRAR E CONTATO COM A AUTORA/EDITORA:
Facebook Outubro Edições: aqui
Instagram Outubro Edições: aqui
Instagram da Autora: aqui
Site da Autora: aqui
É isso pessoal,  um beijo e até a próxima ♥♥♥ 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo