[Resenha]: Um Encanto em Cada Canto ♥

Olá Florzinhas!!!
Hoje a resenha é do livro de poesias, "Um Encanto em Cada Canto" do autor parceiro, Carlos Augusto Santos:



Um Encanto! Em Cada Canto reflete os encantos que podemos ber tocar e sentir. Encantos estes que transmitem diversos desejos para o próximo e para o mundo. Trás em si poesias com romance. Poesias da contemporaneidade. Uma mistura de amor com realidade.


Esse livro é realmente um encanto!
Apesar da capa apresentar uma casal, as poesias encontradas não tratam apenas de relacionamentos amorosos, mas também de diversos assuntos. O autor enfatiza, principalmente, o acreditar, pensar e fazer acontecer. 
Gosto de ler livros de poema e poesia aleatoriamente, por exemplo, no meio de um dia qualquer, abrir o livro e ler o poema que estiver naquela página. Com "Um Encanto em Cada Canto" deu muito certo! São vários poemas e todos eles trazem mensagens encantadoras que nos fazem refletir, refletir sobre o amor; refletir sobre os sonhos; refletir sobre o futuro; refletir sobre a vida; enfim: refletir sobre tudo!
E essas mensagens podem se encaixar no que estamos vivendo no momento e de certa forma, nos entender, como se o autor estivesse ali na nossa frente, escrevendo mas ao mesmo tempo, nos ouvindo.
Para aqueles que gostam de poesias e livros que trazem ensinamentos e encantam, mais que recomendado!

ONDE COMPRAR:
Direto com o autor.

CONTATO COM O AUTOR:
Facebook: aqui
Instagram: aqui

É isso pessoal,  um beijo e até a próxima ♥♥♥ 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo