[Resenha]: Só aos Domingos ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha da vez é do terceiro livro em parceria com a Chiado Editora, "Só aos Domingos" da autora Lucimar Mutarelli. Confira:


Graças ao Facebook, 5 amigas se reencontram depois de trinta anos.Em somente um dia elas terão que reviver o passado e tentar entender porque foram separadas pelas escolhas da vida.
Cinco amigas de escola, Pele, Bete, Levine, Lúcia e Alezandra, através do facebook, depois de 30 anos, marcam um encontro para relembrar os velhos tempos e matar a saudade.
Vi as amigas como cinco adolescentes que só falam besteira e querem curtir a vida, mas foi na adolescência que elas fizeram algo que mudou a relação delas.
Contando, em cada capítulo, por meio dos pensamentos de cada amiga, o dia-a-dia e a vida delas, o livro se torna uma leitura rápida e engraçada.
Achei a ideia do livro super interessante, inclusive amei a parte em que a autora conta todos os detalhes de cada uma das mulheres, do jeito que ela pensou em cada uma. Mas me deixei levar pela capa e a sinopse e acabei criando expectativas que não foram supridas.
Justamente pela história ser contada por meio dos pensamentos das personagens e a falta de pontos finais, o enredo fica meio confuso. Mas, de qualquer forma, recomendo-o, vale a pena tentar uma leitura leve e divertida.

COMPRAR O LIVRO:
Chiado Editora: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. ameii o livro e o blog! <3 Seguindo.

    http://umapequenamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada pela leitura, Karol!!!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo