[Resenha]: O Espelho do Monge ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha da vez é do livro incrível, O Espelho do Monge, da parceira do blog, Rosana Dias Vitachi. Confira:





Uma história curiosa chama a atenção de uma aluna de Arqueologia: O Espelho do Monge aguardava por ser encontrado.
Busca ou obsessão? De qualquer forma, Safia consegue o Espelho que, segundo a lenda, reflete a alma de quem se olha nele, mas diante daquela tão esperada vitória, se vê num impasse: entrega o espelho ao advogado que financiou sua busca ou o entrega ao Anjo Guardião do Espelho. Safia, então, encoraja–se numa terceira opção. Opção essa que mudará sua vida para sempre.


Imagine um espelho capaz de refletir sua alma... Imaginou? E se esse espelho representasse algo muito importante além do valor material, o que você faria com ele?
Essa é a icógnita que Safia encontra em sua vida.
Estudante de arqueologia, ela descobre a lenda do "Espelho do Monge" e, contra a vontade de seu pai e dos obstáculos que a própria lenda apresenta, consegue desenterrar o espelho e embarca em uma aventura no seu prório "eu" interior.
Desafiada a salvar seu mundo externo e interno, Safia conhece mais de si mesma, enfrenta seus medos e defeitos e descobre o verdadeira função do Espelho do Monge.
Com os capítulos sob o olhar de cada personagem e cenários detalhados, me vi em um filme, me vi como a Safia, me senti Safia... e NOSSA! Que livro!!!
Prepare seu coração e embarque em uma aventura de reis e rainhas, anjos e demônios, amor e ódio, fé e egoísmo, e é claro, ensinamentos preciosos! SUPER recomendo!!!!!!! 

ONDE COMPRAR:
Chiado Editora: aqui

CONTATO COM A AUTORA:
Facebook: aqui
Instagram: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

6 comentários:

  1. Agradeço a linda resenha, Karol! Cada leitor feliz faz meu jardim florir também! Aguarde o lançamento da sequência em breve! O Espelho do Monge - A Perseguição está para chegar! ;) Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que vai ter continuação!!!! Sério? 😱 Melhor notícia ❤
    Que bom que gostou! Já estou ansiosaaaa! Beijinhos. ❤

    ResponderExcluir
  3. Gosto de livros assim e fiquei empolgada com a história.
    Com certeza vou ler.
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Tenho certeza que vai adorar flor!
      Obrigada pela visita, beijinhos <3

      Excluir
  4. TUDO QUE ENVOLVER ARQUEOLOGIA SEMPRE É BOM CONHECER MAIS A FUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Agora a trilogia está completa, vale a pena conferir!

      Excluir