[Resenha]: Alice no País do Amor ♥

Olá Florzinhas!!!
Vamos viajar pelo País do Amor? Confira a resenha do livro "Alice no País do Amor" da autora parceira Lucilla Guedes:






Instruções: Siga a trilha do coelho branco e “caia de amores” por esta história em que conquista, paixão, personagens pirados de filmes, gurus do amor e anciãos malucos se misturam, trazendo situações engraçadas, revelações e muito, muito romance...
Alice é uma advogada beirando os trinta anos, que mora em Curitiba e sonha com o verdadeiro amor. O problema é que ela é apaixonada – desde menina – por Max (atual namorado de sua melhor amiga, Helen), nutrindo, por ele, uma paixão platônica.
Esse sentimento se reacende na época da faculdade quando o reencontra como professor do curso de Direito. Alice resolve não revelar que fora sua vizinha quando criança e inicia um flerte com Max, mas a história toma outro rumo quando ele conhece Helen e eles começam a namorar.
 Sofrendo com essa paixão não correspondida, Alice conta sempre com o apoio de Alan, seu amigo e confidente, mas vê evaporarem suas últimas esperanças ao saber que Max pediu Helen em casamento. Abalada com a notícia, com a autoestima “no pé” e tentando “dar a volta por cima”, Alice decide ousar, com um vestido pra lá de provocante, justamente na festa de aniversário à fantasia de Helen (em que quase todos estão vestidos como as personagens de Alice no País das Maravilhas) e então desperta — novamente — o interesse de Max, que tenta seduzi-la.
Será que Alice conquistará o homem dos seus sonhos?
Alice é uma advogada perdida no País do Amor! 
Desde pequena, nutriu um amor platônico por seu vizinho Max, alguns anos mais velho e, como que perseguida por esta paixão, continua o amando durante a vida adulta (ou acredita amar).

"O amor, não importa a espécie, fere os desavisados com seus espinhos, Os avisados também... Haveria aviso mais inútil?"


O que ela não esperava, porém, era que sua melhor amiga, Helen, acabaria arrebatando o coração do seu amado, antes mesmo dela poder revelar seus sentimentos, e que sua vida viraria de ponta cabeça.

"Comecei a fantasiar, e isso não era nem um pouco sensato. Mas fantasiar, para mim, era como piscar os olhos: inevitável."

Com a ajuda de seu fiel melhor amigo, Alan, ela passa essa aventura pelo País do Amor e descobre o verdadeiro significado desta palavra, sentindo-o com toda sua sinceridade, por alguém que, "cega" por sua imaginação, ela nem imaginou que um dia amaria... e vive como ela realmente gostaria de viver: livre, feliz e amada!


"O amor podia ser muito bem um Grifo que nos conduz a uma sala repleta de espelhos. Uma força atraindo à toca do coelho... Se passarmos em todos os testes, escaparmos de todas as armadilhas, ganhamos o direito de ver sua face, que é a nossa, transfigurada pelo fogo."

Impossível não adorar esse livro, envolvente e fácil de entender. Traz mensagens e ensinamentos importantes sobre o valor do amor, das amizades e de nossos sonhos.
Lucilla, você fez um ótimo trabalho e com certeza ajudou e ajudará muitas "Alices" no País do das Maravilhas, o País do Amor!
Parabéns pelo seu livro lindo e apaixonante! Foi uma honra poder desfrutar de uma bela leitura, muito obrigada!  

ONDE COMPRAR:
Chiado Editora: aqui
Livraria EasyBooks: aqui


CONTATO COM A AUTORA:
Facebook: aqui
Instagram: aqui
É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Obrigada eu, querida! Sucesso no blog!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha 😊 esse livro parece ser incrível, estou ansiosa pela chegada do meu ❤

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo