[Resenha]: Amor e Ódio ♥

Olá Florzinhas!!
A resenha da vez é a de outro livro da série "AWARD" do perceiro Luis Madureira, "Amor e Ódio". Confira:


SINOPSE: Após um ano de muito trabalho, nada mais justo do que uns dias de merecidas férias. Assim pensou a linda jovem Alva Ward, quando resolveu embarcar no luxuoso navio italiano Imperatore, para um prazeroso cruzeiro pela costa brasileira. Um grupo de estudantes faz o mesmo cruzeiro para comemorar sua formatura. Quando partiram não poderiam imaginar que dois deles não voltariam para casa. Mas quem estaria por trás dos misteriosos assassinatos? Em meio a uma acalorada disputa travada entre o Oficial de Segurança do navio e o Tenente Raí Duran da Divisão de Homicídios da Polícia do Rio de Janeiro, a jovem Alva Ward vê-se colocada ao mesmo tempo nos papeis de suspeita pelos assassinatos e de chave na solução dos mesmos. Em qual papel ela se sairá melhor? Para saber, só mesmo embarcando no navio Imperatore juntamente com os personagens de Amor e Ódio.

Neste segundo livro da série "AWARD" que pode ser lido individualmente, Alva Ward, uma bela e sensual mulher, se vê mais uma vez em uma confusão enquanto viaja em um cruzeiro, Imperatore, de Santos para Búzios, crente de que depois de tudo que já passou e trabalhou, teria suas merecidas e tranquilas férias.

"Será que você seria capaz de ficar pelo menos um ano sem se meter em alguma encrenca. - Perguntou Raí."

Porém, dois alunos de uma turma de Administração de Empresas em Santos - FAES, são assassinados a bordo, tirando o sossego e descanso não só de Alva, mas de todos os passageiros do navio, assim como Rosa, uma senhora de 87 anos que cheia de vida, já havia se enturmado com os jovens.

Intoxicação alimentar? Envenenamento? Em meio a todo esse caos, o tenente Raí Duran e sua capa, precisará desvendar o crime, aguentar as provocações de um segurança musculoso e lidar com a paixão não correspondida por Alva, o anjo que o ajudará nessa missão.

Como de costume do escritor, o livro é recheado de suspense, e faz de nós leitores, mais um daqueles que tentam desvendar e entender tal crueldade cometida em um lugar tão improvável, ou como investigadores, ou como meros passageiros esperando por respostas, visto que, apenas no final da história, assim como em um bom filme, a verdade é revelada.
Eu tentei ser uma leitora do primeiro grupo, juntando essas peças do quebra cabeça para achar o criminoso. Mas Luis, como era de se esperar, me surpreendeu muito, não só com a revelação (por mim, nunca imaginada), mas com toda sua incrível obra.

Nem preciso dizer que recomendo

 ONDE COMPRAR:
Cia dos Livros: aqui
Saraiva: aqui
Livraria Cultura: aqui
Martins Fontes Paulista: aqui
All Print Editora: aqui 

CONTATO COM O AUTOR:
Site: aqui
Instagram: aqui
Facebook: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo