[Resenha]: Na Frequência do Amor ♥

Olá Florzinhas!!!

A resenha de hoje é do livro "Na Frequência do Amor" do parceiro Joe Zeph. Confira:


O ano é 1985. Miguel dos anjos, um garoto de 16 anos, é um jovem tímido e, segundo ele, sem atrativo nenhum para conquistar uma garota. 
Logo no primeiro dia de aula, acaba tendo um encontro um tanto atrapalhando com Giovanna Maia, uma jovem da sua idade. Infelizmente, os dois adolescentes acabam passando por uma situação com o bad boy da turma, filho de um perigoso traficante, que acaba resultando na expulsão deste e pondo em risco as suas vidas. 
Miguel e Giovanna descobrem juntos que de uma forte amizade pode surgir o mais puro dos sentimentos, o amor. Porém, Miguel tem que lidar com o fato de que o amor que sente por Giovanna é tão forte que, só de pensar ou estar perto da sua amada, ele é, literalmente, capaz de voar.  Após essa descoberta, Miguel tem que lidar com diversos obstáculos, além de suas próprias inseguranças, a fim de conseguir conquistar o amor de sua vida.
O final do livro se passa 50 anos após estes eventos, com um desfecho surpreendente e emocionante.

Miguel e Giovanna são novatos na sala de aula. Ele vem de outro turno e ela, de outra escola. Além desta mudança em comum, ambos vivenciam juntos uma situação indesejada com um colega "barra pesada" e são ameaçados de morte.
Com toda essa confusão, os jovens acabam criando um laço e, após a poeira parecer ter baixado, através de um trabalho em grupo, uma amizade e também um amor acaba surgindo, sintonizado na mesma frequência.

"O amor pode não ser apenas um 
mero sentimento, como acreditávamos até agora. E se o amor for como uma 
dessas forças da natureza? Não uma que rege as coisas inanimadas, tal como 
elétrons e planetas, mas uma que afeta a vida das criaturas inteligentes, dos 
seres humanos. E talvez essa força tenha mais propriedades do que 
simplesmente unir pessoas apaixonadas, ou famílias e amigos. Quem sabe o 
amor não flua por aí como ondas em nosso Universo? E quem sabe não seja 
possível captar essas ondas ou sintonizar-se a elas?"

Para Miguel, coisas estranhas acontecem ao tocar ou simplesmente pensar em sua amada, poderiam ser apenas borboletas no estômago, como a maioria dos apaixonados sente, mas com ele, a reação é diferente, maior e até surreal. O "estar nas nuvens" não é apenas uma frase clichê, ele realmente consegue tirar os pés do chão, e misteriosamente, flutuar.
Esse dom pode inclusive, salvar a vida e amor tão precocemente conturbado deste casal impossível de separar por nada, nem mesmo pela morte, já que esta união se da pelas "ondas do amor". 

"Giovanna sorriu para ele e encarou o céu estrelado, concordando que o amor que existia entre eles era tão constante e eterno quanto às estrelas."

Curtinho, leve e envolvente, a leitura flui facilmente, cheia de momentos emocionantes que rendem boas risadas e lágrimas derramadas. 
Uma história linda! Super recomendo 💙🌜🌟

ONDE COMPRAR
Amazon: aqui

CONTATO COM O AUTOR
Instagram: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo