[Resenha]: Lua - A filha da Lua ♥

Olá florzinhas!!!
A resenha de hoje é a do livro "Luana, a filha da Lua". Confira:



Luana é uma menina de 12 anos que teria tudo para ser como as outras, não fossem seus estranhos cabelos prateados, cuja origem é um verdadeiro mistério. Um enigma que Luana Terá Que desvendar, Pois Sua Vida Corre Perigo Quando Uma Feiticeira aparece Para Matá-La E, Inconscientemente, Um Poder Descomunal Proveniente De Seus Cabelos a Salva. Agora, Ela Precisa Descobrir Sua Origem Para Entender Esses Poderes, antes Que a Feiticeira Irina Os Roube Dela, Usando-Os Para O Mal. 




Como se não bastasse a confusão de uma pré-adolescente, notas da escola, amigas e o primeiro amor, a linda indígena de cabelos prateados tão distintos , Luana, precisa lidar com as coisas estranhas que estão acontecendo em sua vida.
Uma loja que some e reaparece no shopping, uma pulseira misteriosa, um mendigo suspeito, acidentes constantes, sombras a perseguindo...

"A escuridão esconde perigos e as sombras estão de olho em você."

Embarcando nessa viagem pela própria vida, Lua encara uma aventura atrás da outra para descobrir mais sobre suas origens, verdades, mistérios e poderes.

"Afinal quem é você, menina de cabelos prateados?"


"Luana, a filha da Lua" é uma leitura gostosa, divertida e de fácil intendimento, fluindo rapidamente e nos deixando com gostinho de quero mais, contando os dias para ler a continuação desta série que, de forma lúdica, transmite ensinamentos, não só para crianças e adolescentes, mas para os leitores de todas as idades.
A diagramação é outro detalhe lindo que podemos encontrar nesse livro! Principalmente para apaixonados pela noite, a lua, seus segredos e suas magias. Recomendado 💜🌙


ONDE COMPRAR
Amazon: aqui
Americanas: aqui
Submarino: aqui

É isso pessoal, espero que tenham gostado e que tenham se interessado, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo